Logo
Imprimir esta página

Comprar antivírus no Brasil garante suporte local e em português

Usuário pode adquirir diretamente pelo site do fabricante, mas atendimento é apenas por e-mail e com grande lista de espera

A Nodes Tecnologia, distribuidora das soluções antivírus da Avira no Brasil, iniciou uma campanha para a oferta de serviço de suporte gratuito ao usuário brasileiro de antivírus que adquirir qualquer produto de segurança em sua loja online. A iniciativa visa garantir aos clientes brasileiros das soluções de proteção contra ameaças virtuais a possibilidade de receber atendimento personalizado em português. Segundo a empresa, o usuário também pode adquirir ou atualizar o seu antivírus diretamente no site do fabricante, mas o atendimento é apenas por e-mail e com grande lista de espera, uma vez que os fabricantes de antivírus necessitam atender aos chamados do mundo inteiro.

Segundo Eduardo Lopes Freire, diretor da Nodes Tecnologia, todos os maiores fabricantes de soluções antivírus possuem uma página em português e oferecem a possibilidade de compra direta em sua loja online. “No entanto, quando o usuário enfrenta qualquer problema na hora da instalação, ele não recebe apoio do representante no Brasil. Isso é muito prejudicial ao cliente, que pode ter seu problema resolvido facilmente se tivesse adquirido sua licença no Brasil”, afirma o executivo.

Segundo o diretor da Nodes, a empresa a distribuidora exclusiva das soluções Avira no Brasil desde 2010 e a iniciativa visa eliminar a possibilidade de o usuário ficar sem o suporte necessário. “É verdade que os chamados de suporte somente acontecem em casos extremos, onde o usuário enfrenta um conflito entre o antivírus e outras aplicações já instaladas, principalmente um antivírus de outra marca, o que é altamente recomendável desinstalar um para depois instalar o novo. No entanto, muitos conflitos demandam a intervenção humana de um técnico e nesta hora é melhor ter alguém falando português para que o atendimento seja o melhor possível”, enfatiza.

Mais informações: http://www.nodes.com.br

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2016 Clipp Segs - Portal Nacional - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto