Aviso
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 594

NVR Dahua: compatível com diversos fabricantes de câmeras

Destacando-se no mercado mundial de soluções de monitoramento de vídeo, a Dahua Technology produz linha completa de NVRs (gravadores digitais), que se compõem com as soluções e os sistemas de CFTV IP direcionados a sistema de transporte inteligente, residência smart, entre outros

A empresa – que tem Grupo Policom entre seus distribuidores no Brasil – após atuar durante muitos anos a partir da sede, na China, instalou-se fisicamente na capital paulista, com equipe própria e show-room.

A linha de NVR permite visualização ao vivo em tempo real, conta com decodificação com codec duplo H.264/MJPEG, atua com largura de banda com entrada máxima de 256 Mbps e suporta câmeras das principais fabricantes do mercado mundial. Também permite posicionamento inteligente 3D com Câmera Dahua PTZ  e troca quente do HDD.

Há opções com 8, 16, 32 3 64 canais, com capacidade máxima variando de 1 Tb a 48 Tb. A linha inclui produtos PoE e com suporte a RAID 0/1/5/6/10/50/60.

Sobre a Dahua Technology

Os portfólios dos produtos fornecidos pela empresa incluem séries iniciais e finais avançadas, visor, software, assim como as soluções inteligentes de tráfego, bancos, varejo, transportes, energia, estacionamento, controle de acesso, alarmes e vídeo porteiro. Em 2001, a Dahua foi a primeira empresa na China a lançar o gravador de vídeo digital embutido em tempo real com 8 canais. Desde então, a empresa tem investido cerca de 10% na receita de vendas anual em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) de novas tecnologias e inovação. Hoje, a Dahua possui 11.000 colaboradores e mais de 4.000 profissionais na equipe de P&D para fornecer produtos de ponta com alta qualidade e excelente desempenho. A prioridade da Dahua é criar situações que atendam às necessidades do mercado e maximizar a importância dos clientes, valorizando-os. As soluções Dahua são aplicadas em todo o mundo em mais de 180 países de todos os continentes.