Aviso
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 647

TOKIO MARINE SEGURADORA

Novas Tecnologias é um dos temas do Workshop “Comunicação e Saúde na Mídia

A  Idealista, empresa de mídia, marketing e conteúdo digital, presente no mercado nacional desde 2012, e comandada por Silvio Matos, participa do Workshop “Comunicação e Saúde na Mídia – Um novo tempo”, que acontece nos dias 13 e 14 de dezembro, no hotel Intercontinental, em São Paulo. O executivo Mike Lopes, diretor de projetos digitais da Idealista foi indicado pela amway do Brasil, cliente da agência, para discutir o tema “Novas Tecnologias (youtubers/Vloggers/Apps e Snapchat) de estilo de vida saúdavel. Como temas de saúde aparecem no meio e para quem funciona esse meio de comunicação¨. “Vivemos em um mundo conectado e a tecnologia apresenta feramentas que facilitam o dia a dia, mas é preciso saber usá-las, explica Mike Lopes –  diretor de projetos digitais agência Idealista.

A palestra de Mike Lopes, será no dia 13/12, primeiro dia do evento, às 10h40.

Mike Lopes, além de diretor de projetos digitais na Idealista à frente de contas como Allianz Parque, Danone, Amway e Arrecada Brasil, é também empreendedor Co-fundador do Buriti Valley, do Flaemdia, fundador da Wink Mídia, Yummie e Flitdesk.  

O evento é uma iniciativa da ILSI Brasil – International Life Sciences Institute Brasil e BRAFIC ( ramo brasileiro do IFIC- International Food Information Council ) e reúne profissionais de comunicação e saúde.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo