Lançamento do aplicativo Likin.do promete revolucionar o comércio eletrônico

• Escrito por  Lato Sensu Comunicação | Natália Lessa
  • Publicado em Info & Ti

Lançamento do aplicativo Likin.do  promete revolucionar o comércio eletrônico

Empresa caxiense Duo Studio Interativo, que desenvolveu o projeto mobile, aposta na versatilidade do app de compras que é acessado pelo smartphone

Nas próximas semanas entra no ar um aplicativo para smartphones que promete revolucionar o setor de m-commerce. O Likin.do consiste em uma plataforma mobile de comércio eletrônico que atua em diversas áreas: alimentação, casa e decoração, educação, saúde, beleza, estética, hotéis, livrarias, moda, acessórios e lojas de departamento.

Com o aplicativo, o usuário escolhe suas marcas favoritas, compra o que deseja e ainda ganha créditos para utilizar em aquisições futuras com a moeda virtual Likin$. O app com lançamento previsto para novembro conta também com serviço de delivery. O projeto do idealizador Tiago Ferreira Gil, de Bento Gonçalves, está sendo desenvolvido por José Brognoli e Laerte dos Reis, da Duo Studio Interativo, empresa caxiense comandada pelos sócios João Brognoli e Maurício Bettinelli, que há 3 anos atua no setor de criação de projetos mobile.

E-COMMERCE E M-COMMERCE:

Com a internet, especialmente com a conexão rápida e móvel, a rede mundial de computadores se tornou a maior e melhor vitrine para compra e venda de qualquer produto ou serviço. Segundo um estudo da American Marketing Intelligence, o chamado e-commerce ou comércio eletrônico teve crescimento de 15% em 2016, e movimenta o total de 23 bilhões de dólares no mercado.

A novidade que vem chamando a atenção dos internautas e dos empresários é o Mobile Commerce ou m-commerce, que se trata da compra e venda feita pelos aparelhos móveis, smartphones e tablets, como é o caso da Likin.do. Hoje, é cada vez mais popular o uso desses dispositivos para adquirir serviços na web. Mais do que uma alternativa, o m-commerce é uma oportunidade de crescimento, para que as empresas aproximem-se de seus consumidores.

INFORMAÇÕES

Duo Studio Interativo