TOKIO MARINE SEGURADORA

Nuvem, serviços e alguns segmentos de mercado, são os focos de crescimento da Alcatel-Lucent Enterprise no próximo ano

  • Escrito por  DFREIRE Comunicação e Negócios
  • Publicado em Info & Ti
  • Imprimir

Nuvem, serviços e alguns segmentos de mercado, são os focos de crescimento da Alcatel-Lucent Enterprise no próximo ano

Ênfase em verticais de mercado permite que clientes de setores como hotelaria, saúde, governo, educação e transporte acelerem sua evolução digital

As equipes se concentrarão em serviços e ofertas baseados na nuvem; objetivo é oferecer tecnologia e modelos de negócios inovadores, que simplificam a TI e permitem novos ambientes de negócios digitais
Estratégia regional responde melhor às necessidades dos clientes e dos parceiros de canais com foco em tendências locais

A ALE, que atua sob a marca Alcatel-Lucent Enterprise, estrutura quatro organizações regionais de vendas para atender da melhor forma possível às necessidades de seus parceiros de negócios e clientes em relação aos seus mercados. Ao colocar o foco em segmentos de mercado específicos – e para acelerar o crescimento e a mudança para novos modelos de negócios – cada uma das quatro regiões terá sua equipe dedicada a dar suporte às estratégias de vendas por segmento específico, cloud e de canais, com entrega de serviços e capacitação em vendas gratuita.

Com essas quatro organizações regionais de vendas, a ALE amplia sua estratégia de atuação já bem-sucedida em hotelaria e passa a focar também nos mercados de saúde, educação, governo e transporte. Dessa forma cria soluções personalizadas, integradas com processos de negócios específicos a esses mercados, para permitir novas oportunidades de negócios, atender à demanda crescente por sistemas de comunicação baseados em Internet das Coisas (IoT, da sigla em inglês) e para simplificar o trabalho da equipe de TI, ao mesmo tempo em que é capaz de reduzir custos para a empresa.

A ALE está na vanguarda na entrega de soluções que vão das tecnologias de rede e comunicação baseadas em Customer Premisses Equipment (CPE) – equipamento nas instalações do cliente - a soluções avançadas, sob demanda, na nuvem com o Alcatel-Lucent Rainbow™, o OpenTouch® Enterprise Cloud e o Network On Demand. Não importa quais são as necessidades da empresa, a ALE oferece tecnologia premiada no mercado e a proteção de investimento que permite que as empresas consigam fazer a transição para a nuvem quando e se precisarem, personalizando as suas soluções para o mercado e para necessidades espec&iac ute;ficas de negócios dos clientes.

Matthieu Destot, recentemente nomeado vice-presidente executivo de vendas e marketing da ALE, afirma que “seja na nuvem pública, privada, híbrida, instalado na empresa do cliente ou em uma combinação de ambos, as empresas de hoje têm ampla escolha para fazer da tecnologia o suporte para os seus objetivos de transformação digital”. “A ALE está construindo uma organização global especializada em vendas de serviços na nuvem para auxiliar os parceiros e os clientes a entender como a migração para a nuvem pode ajudá-los a melhorar os seus resultados de negócios.”

E, complementando o esforço de especialização na nuvem e por segmento, surge uma nova organização, reforçada, de vendas por canais. Com um programa de canais redesenhado – que oferece especializações, treinamento e mais possibilidades de receitas –, a ALE está simplificando a maneira pela qual os parceiros podem fazer negócios e vai permitir que eles consigam explorar esses novos fluxos de receita com tecnologias inovadoras e baseadas no consumo.

Com o anúncio dos quatro focos de vendas regionais, a ALE anuncia que Moreno Ciboldi vai liderar a formação da nova estratégia de go-to-market para a nova região Europa e Sul. A região abrange França, Ibéria, Itália, Turquia e todos os outros países da Europa do Sul, Oriente Médio e África e CALA-Caribe e América Latina.’

Para mais informações, acesse: http://enterprise.alcatel-lucent.com/countrysite/br

Para ter novas notícias, acesse a área de Imprensa, Blog, Facebook e Twitter.

Sobre A Alcatel-Lucent Enterprise
A empresa é líder de mercado em soluções e serviços de comunicação corporativa, do escritório para a nuvem, sob a marca Alcatel-Lucent Enterprise. Tendo como base o nosso histórico reconhecido de inovação e espírito empreendedor, temos sede na França, próxima a Paris, e atuamos no mundo inteiro com mais de 2,7 mil funcionários em mais de 100 países.

Com soluções de comunicação, rede e nuvem para empresas de todos os portes, a nossa equipe de especialistas em tecnologia, profissionais de serviços e mais de 2,9 mil parceiros atendem mais de 830 mil clientes ao redor do mundo, personalizando e adaptando as nossas soluções e serviços para atender necessidades específicas. Com isso, fornecemos resultados de negócios tangíveis oferecendo experiência conectada personalizada para clientes e usuários finais.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo