Jogo Online Hero Zero Celebra 4 Anos De Aniversário Com Bônus Especiais Para Todos Os Super-Heróis

O publicador de jogos European Games Group, baseado em Munique, na Alemanha, e o time de desenvolvedores Playata celebram o quarto ano do grande e crescente sucesso de Hero Zero. Mais de 22 milhões de jogadores já se envolveram nas aventuras que transformam qualquer “zero” em herói. Nos dias 17 e 18 de janeiro será celebrada uma festa dentro do jogo, com novas e emocionantes missões de aniversário. Além disso, cada jogador irá ganhar uma pequena surpresa de aniversário.

O sucesso de Hero Zero

Há exatamente quatro anos começava a história: em todo mundo, jogadores treinam e trabalham diligentemente para se tornarem super-heróis. Os players se juntam com outros participantes para formar times e conquistarem o mundo com seus poderes extraordinários. A cada dia, missões emocionantes, eventos e diversas tarefas transformam o dia a dia de milhões de pessoas em Hero Zero.

Comemorações de aniversário em Humphreydale

Os super-heróis podem contar com muitas celebrações divertidas dessa data especial. Os jogadores vão encontrar missões de aniversário durante esses dias e, como surpresa, receberão recompensas especiais. Por exemplo, o prefeito de Humphreydale precisa com urgência de ajuda para as preparações da festa e pede o auxílio dos usuários.

Presentes para os super-heróis

Para honrar esse dia tão especial, European Games Group e Playata irão distribuir um bônus especial, como também pontos como agradecimento pelos quatro anos de lealdade dos jogadores. Os presentes estão aguardando para serem coletados diretamente no jogo.

Sobre o Hero Zero

No jogo grátis para navegador Hero Zero, os jogadores têm o objetivo de tornarem-se super-heróis. Para isso é necessário cumprir missões em 10 mundos diferentes, treinar seu personagem e melhorar suas forças para combater outros super-heróis e subir no ranking. Cada personagem pode se transformar em um herói habilidoso, ou seja, é possível treinar diversos atributos para alcançar força, condicionamento e inteligência ideais. O sistema de times é essencial para lutar com outros jogadores e dominar o mundo! Saia do sofá e comece sua aventura hoje mesmo!

Desde seu lançamento, em janeiro de 2012, Hero Zero já cativou mais de 22 milhões de jogadores registrados! Usuários de toda Europa, América do Norte e do Sul, além da Ásia participam de suas divertidas missões. Hero Zero está disponível para diversas plataformas como iOS, Android, computador pessoal e Facebook.

Jogue Hero Zero de graça em: http://www.herozerogame.com.br

Mais informações divertidas no Facebook https://www.facebook.com/HeroZeroGame e Twitter: https://twitter.com/PlayHeroZero

Recentemente, a super loja Hero Zero está disponível para todos os super-heróis nesse link: https://shop.spreadshirt.de/herozero

Sobre European Games Group

European Games Group é especializada na comercialização de jogos online e mobile Free2Play. Baseada em Munique, na Alemanha, atua como facilitador para desenvolvedores de jogos online independentes. A European Games Group trabalha junto com desenvolvedores de todo mundo para comercializar e distribuir seus jogos em larga escala mundial. Seus jogos atuais incluem o sucesso Hero Zero (Playata Games), Tasty Tale (Sublinet) e Big Bang Empire (Playata Games). Para mais informações, visite: www.gamesgroup.eu.

Sobre Playata

Playata é um desenvolvedor de jogos de alta qualidade que inspiram milhões de jogadores ao redor do mundo. A empresa foi fundada em 2009 e publicou seu primeiro jogo de navegador “Hero Zero” em 2012, resultando em enorme sucesso. Para mais informações, visite: www.playata.com.