J&J abre processo seletivo para área de Tecnologia

• Escrito por  AI – Agência de Imprensa
  • Publicado em Info & Ti

Técnicos podem se inscrever até 26 de janeiro. Vagas são para São José dos Campos

A Johnson & Johnson em São José dos Campos está selecionando Técnicos formados em Tecnologia da Informação e áreas afins para fazerem parte do seu “Team Z”, programa de capacitação e desenvolvimento para profissionais que estão ingressando no mercado de trabalho. O objetivo é captar talentos contribuindo com suas formações. Podem participar candidatos de todo o Brasil com o Ensino Técnico completo.

A seleção é feita por meio de um Processo Seletivo inovador, que tornou-se referência global para a Companhia e tem como princípio chave o uso do Hackathon – maratona de desafios que permite não somente testar os conhecimentos técnicos dos candidatos, mas também as habilidades comportamentais.

As inscrições podem ser feitas até às 23h59 de 26 de janeiro por meio do link http://goo.gl/forms/wYzULErguE. A primeira fase do Processo Seletivo compreende uma prova lógica que será aplicada no dia 27 de janeiro, às 20h, em São José dos Campos, em dois locais (Etep Faculdades e Universidade do Vale do Paraíba), de acordo com a preferência do candidato no ato de inscrição.

Para comportar melhor os participantes, a maratona de desafios, Hackathon, ocorre em dois dias, 13 e 14 de fevereiro, das 8h às 20h, na própria Johnson & Johnson em São José dos Campos. A terceira e última fase é um painel de entrevistas. Os candidatos aprovados iniciam suas atividades em março.

Além dos benefícios de um funcionário Johnson & Johnson, os aprovados recebem bolsas para estudo de idiomas ou Graduação.

Sobre o Programa Z

Ao serem selecionados, os profissionais passam a fazer parte do Team Z, jovens de 18 a 25 anos em média, que, durante quatro anos, farão parte de um programa de capacitação e desenvolvimento, baseado em quatro pilares: desenvolvimento interpessoal e profissional, coaching, colaboração e treinamentos. Os participantes são avaliados a cada três meses.

Sobre a Johnson & Johnson

A Johnson & Johnson, por meio da sua família de empresas, tem a mais abrangente plataforma de negócios voltada aos cuidados com a saúde de todo o mundo, com três segmentos distintos, no entanto, unidos pela mesma missão: contribuir para a melhoria da saúde e do bem-estar das pessoas. Nossa família de empresas inclui:

Janssen (www.janssen.com.br): divisão farmacêutica da Johnson & Johnson, dedica-se a estudar e solucionar algumas das mais importantes necessidades médicas não atendidas atualmente em oncologia, imunologia, neurociência, doenças infecciosas e vacinas, além de doenças cardiovasculares e metabólicas. É orientada pelo compromisso com os pacientes, oferecendo produtos, serviços e soluções inovadoras para pessoas em todo o mundo.

Johnson & Johnson Consumo (www.jnjbrasil.com.br): 6a maior empresa de consumo em saúde do mundo, oferece produtos inovadores, serviços e informações voltados ao consumidor final em cuidados com a pele; cuidados com o bebê; saúde da mulher; medicamentos isentos de prescrição; e saúde bucal. Seus produtos, como SUNDOWN®, BAND-AID®, JOHNSON’S® baby, LISTERINE® e TYLENOL®, fazem parte do dia-a-dia dos consumidores há mais de 125 anos.

Johnson & Johnson Medical (www.jnjbrasil.com.br): trata-se da maior e mais diversificada empresa de dispositivos médicos e produtos de diagnóstico do mundo. Ela produz uma ampla gama de produtos inovadores, utilizados principalmente por profissionais de saúde nas áreas de ortopedia, neurovascular, cirurgias, diabetes, prevenção de infecção, diagnósticos, doenças cardiovasculares, medicina esportiva e estética.