A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Alcateia fecha acordo de distribuição com a NHS

Parceria prevê ampliar a capilaridade da fabricante brasileira no Sudeste e incrementar o faturamento das vendas do distribuidor em 33%, em relação ao que vendia antes do acordo, nos próximos seis meses

A Alcateia, pioneira na distribuição de soluções de informática, acaba de selar acordo de distribuição com a NHS, especializada na produção de nobreaks. A fabricante brasileira quer aumentar a capilaridade da marca NHS na região Sudeste, nos canais em que a distribuidora atua. “A expectativa de ampliar nossa penetração em regiões onde a Alcateia tem forte presença e a NHS tem demanda não realizada, leva-nos a apostar em um crescimento médio de 33% no faturamento deste projeto (incremento das vendas do novo distribuidor, em relação ao que vendia antes do acordo), em um período de seis meses, muito em função do posicionamento consolidado da Alcateia no mercado,” estima a gerente comercial, Maria Helena Garcia.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo