Com foco em aumento de produtividade, Rede Cigam realiza 12 ºEncontro de Parceiros

• Escrito por  Capital Informação
  • Publicado em Info & Ti

A Rede Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI), realiza nos dias 15 e 17/02 seu 12 º Encontro de Parceiros, na Praia dos Ingleses, em Santa Catarina.

O encontro terá como tema a ‘Produtividade em Gestão’, e contemplará debates sobre como aplicar a tecnologia para aumentar a produtividade e competitividade das empresas em um ano de cenário econômico desafiador. A meta é alinhar as estratégias de atuação da Rede Cigam para 2016 junto a seus 80 canais de venda de todo o Brasil.

Segundo o analista de Marketing da Rede Cigam, Leonardo Oliveira, a companhia está preparando novidades para os clientes, como promoções para contribuir com a melhoria em produtividade das empresas e opções facilitadas para a aquisição do software.

“Em 2016 as empresas precisam ser mais produtivas e, para isso, precisam automatizar seus processos, reduzir custos, qualificar a equipe e melhorar a gestão. O software de gestão precisa ser fácil e eficaz para que as empresas consigam utilizar em 100% a ferramenta e assim produzir mais. A Rede Cigam vai oferecer em 2016 produtividade as empresas com soluções fáceis para ERP, CRM, RH BPM, Mobile, PDV e BI”, afirma Oliveira.

Sobre a Cigam S.A.

Há 3 décadas no mercado de software de gestão empresarial, a Cigam possui uma das maiores bases instaladas de ERP do Brasil (primeira no Sul do País e a quinta no território nacional). Atualmente, a companhia conta com mais de 5.000 clientes e mantém uma taxa de 99,98% de retenção. Com isso, a empresa vem a cada ano renovando a conquista de prêmios como o Melhores Empresas para se Trabalhar da revista Você S.A., Top Ser Humano na ABRH; Qualidade e Produtividade do PGQP; Melhores Empresas para se Trabalhar pelo GreatPlaceToWork; Melhor Solução em Serviços e Melhor Solução para Indústrias de Médio e Grande porte do país pela Assespro Nacional. A Rede Cigam tem 80 unidades de atendimento distribuídas pelo País e uma no México, contando com cerca de 800 profissionais e oferecendo soluções em ERP, CRM, PDV, RH, Mobile e BI, todas desenvolvidas através de uma metodologia Easy Culture, voltada a potencializar o uso dos sistemas pelos clientes, fazendo com que aproveitem ao máximo os recursos das soluções de maneira fácil e produtiva.