TOKIO MARINE SEGURADORA

MediaMath é reconhecida como "Visionária" no Gartner Magic Quadrant para Hubs de Marketing Digital

Avaliação é baseada na abrangência de visão e capacidade de execução das empresas do setor

A MediaMath, empresa global de tecnologia de marketing e criadora da primeira DSP (Demand-Side-Platform), foi eleita, pelo Gartner no quadrante “Visionários” em seu relatório “Gartner Magic Quadrant for Digital Marketing Hubs” (em inglês).[i]

“Consideramos nosso posicionamento no quadrante “Visionários” do Gartner como uma confirmação da nossa missão de impulsionar o marketing baseado em resultados, de forma transparente e em escala,” afirma Joe Zawadzki, CEO da MediaMath. “Através da nossa plataforma aberta e extensível e fortes parcerias com outros provedores de tecnologia, convidamos os profissionais de marketing ao redor do mundo a construírem um conjunto de tecnologias que auxilie no alcance dos resultados que realmente importam para seus negócios, de forma transparente. Possuímos uma série de lançamentos previstos para 2016 e estamos confiantes que, com eles, possamos intensificar a nossa posição no mercado”.

O Gartner Magic Quadrant é um relatório de pesquisa de mercado elaborado por analistas do Gartner, que avalia empresas em diferentes indústrias para fornecer uma visão geral de um mercado, sua trajetória e maturidade. Os provedores são avaliados em sua capacidade de execução e abrangência de visão. Os quadrantes incluem “Desafiadores”, “Líderes”, “Players de nicho” e “Visionários”.

Aviso

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, e não aconselha usuários de tecnologia a selecionarem apenas os fornecedores com as classificações mais elevadas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem em opiniões do núcleo de pesquisa da empresa e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner renuncia quaisquer garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação para uma finalidade específica.

Sobre a MediaMath

Com sede em Nova York e 18 escritórios em cinco continentes, a MediaMath (www.mediamath.com) oferece tecnologias e expertise em marketing digital, para que os anunciantes possam conectar-se com seus consumidores individualmente e em alta escala, dentro de todo o espectro da mídia digital. O sistema operacional de marketing TerminalOne™ permite que os usuários personalizem a sua própria infraestrutura de tecnologia e alavanquem informações de mercado para o planejamento, execução, otimização e análise de programas de marketing digital, resultando em decisões mais inteligentes que otimizam seus negócios. Colaborando com as operações de milhares de empresas, incluindo 55% das citadas na Fortune 100, o TerminalOne permite que seus usuários alcancem melhores resultados em todo o ecossistema da mídia digital. 

 
 
Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo