Alcateia e Giga Security anunciam treinamento técnico e comercial

O objetivo do encontro, voltado a revendas de varejo, corporativas e de segurança eletrônica, é ampliar os conhecimentos de parceiros sobre a linha de produtos Giga e fomentar negócios

A Alcateia, pioneira na distribuição de soluções de informática, em parceria com a Giga Security, uma das principais marcas brasileiras de segurança eletrônica, realizam treinamento técnico e comercial para canais corporativos, de varejo e de segurança eletrônica, que acontece em 4 de outubro, das 8h30 às 11h50, na sede da distribuidora. Segundo o diretor comercial da Alcateia, Ricardo Marques, a capacitação de parceiros é fundamental para incrementar os negócios das revendas, uma vez que leva conhecimento sobre as soluções, melhor abordagem aos clientes e modelo de vendas. “Um dos pilares da nossa atuação é a capacitação contínua, que além de treinar efetivamente os canais, agrega competências técnicas e de mercado que, em última análise, apoiam a geração de negócios,” explica Ricardo da Alcateia.

Destinado a revendas e integradores, o treinamento será ministrado pelo Key Account Manager da Giga Security, Vinícius Greco, que fala sobre a linha de produtos, serviços, softwares, apps, além de tirar dúvidas técnicas.

As inscrições podem ser feitas por telefone – 11 3226-8745 – ou pela internet: https://www.alcateia.com.br/alcateiav3/web/aspx/EventoInscricao.aspx?EventoID=214

A Giga Security atua com diversas linhas de produtos para CFTV (Circuito fechado de televisão) como: câmeras de segurança de alta resolução, gravadores de vídeo digital, câmeras IP e outros. Também oferece serviços gratuitos como o Acesso Remoto em Nuvem e o DDNS Giga, que facilitam a instalação e integração dos produtos de segurança com a internet, para que seja possível o acesso das imagens de qualquer lugar. Para o acesso a imagens por meio de tablets e smartphones, a Giga disponibiliza gratuitamente o aplicativo Giga Cloud para dispositivos iOS e Android. A marca também possui uma linha especial de controle de acesso, apropriado para controlar a entrada e saída de ambientes residenciais e corporativos, oferecendo software de gerenciamento e controladoras que usam tecnologia biométrica, cartão de proximidade e controle remoto para veículos.

Serviço:

Treinamento Alcateia – Giga Security

Data: 04/10/2016

Horário: das 8h30 às 11h50

Local: Alcateia – 4º andar

End.: Rua dos Italianos, 1127

Bom Retiro – São Paulo

Inscrição: por telefone, 11 3226-2745, ou internet, por meio do link: https://www.alcateia.com.br/alcateiav3/web/aspx/EventoInscricao.aspx?EventoID=214