TOKIO MARINE SEGURADORA

Solução inteligente de vigilância por vídeo para lojas AirLive

  • Escrito por     Taiwan Ovislink
  • Publicado em Info & Ti
  • Imprimir

Quantos clientes visitam diáriamente a sua loja?

A pergunta é frequente entre os gerentes das lojas que querem levar seus negócios para o próximo nível. A resposta está quase sempre no ar e geralmente tardía.

Para antecipar os costumes de seus clientes, cumprir horários e aumentar o fluxo de visitantes e fornecer uma experiência mais rica, existem soluções que além de monitorizar e vigiar, oferecem dados úteis para maximizar as vendas e aumentar a a rentabilidade do negócio.

Uma delas é AirLive SmartCube300W. Esta nova câmera cubo AirLive pode oferecer a contagem das pessoas que visitam a loja e até mesmo cumprimentá-las. Além disso, no final do dia, o utilizador pode receber um relatório no seu smartphone para tomar melhores decisões no dia seguinte.

Portanto, a SmartCube 300W é a melhor solução para a monitorização interna da sua loja, contar ou cumprimentar as pessoas. Para isso tem um sensor PIR integrado para detectar qualquer atividade que aconteça perto da porta da frente e cumprimentar os clientes com um som ou uma mensagem pré-gravada.

As funções IVS incorporadas permitem monitorizar os movimentos de pessoas, estabelecer cercas eletrónicas, entre outras facilidades, quantos clientes visitam diáriamente a sua loja e envia-lhe um relatório por hora ou diário para o seu smartphone.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo