TOKIO MARINE SEGURADORA

CI&T abre inscrições para 4a edição do Include Day, com desafios em aplicações para IoT

Multinacional brasileira promoverá Hackathon para pessoas com deficiência, que tenham experiência nas áreas de tecnologia e administrativa. Evento vai acontecer em Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG). Inscrições são gratuitas e vão até hoje (13/09).

Com foco na produção de aplicações em IoT (Internet das Coisas), a CI&T, especialista global em soluções digitais, vai promover a 4a edição do Include Day. O evento, um hackathon com desafios tecnológicos voltado para pessoas com deficiência e que tenham formação ou experiência nas áreas de tecnologia e administrativa, é gratuito e será realizado no dia 17 de setembro simultaneamente nos escritórios da empresa em Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG).  

Os interessados devem se inscrever até hoje, dia 13 de setembro, no site http://vempra.ciandt.com. As vagas são limitadas e, mais uma vez, a CI&T vai propor um desafio para os participantes: desenvolver uma solução que contemple conceitos de IoT e que possa ser aplicada para melhorar o dia a dia dos usuários. Os participantes que se destacarem poderão ser contratados para fazer parte do time da multinacional brasileira. Desde a 1a edição do Include Day mais de 20 colaboradores foram contratados.

"No Include Day temos a oportunidade de conectar pessoas com deficiência e apaixonadas por tecnologia num desafio, onde podem mostrar seu talento para transformar o mundo. Ao longo do evento, vemos os participantes com a mão na massa, desenvolvendo soluções e mostrando suas habilidades e competências. Aqueles que se destacam podem ser futuramente contratados", explica Marília Honório, Employer Brand Manager da CI&T.

Filipe Lopes foi um desses talentos identificados na primeira edição do Include Day. Contratado como tester, ele destaca os conhecimentos que conquistou desde que entrou para o time. “O Include Day abriu um novo horizonte para meu desenvolvimento profissional. Recebi treinamentos e tive a oportunidade de acumular novos conhecimentos, melhorando minha qualificação. Pude constatar de perto que a CI&T realmente desenvolve pessoas antes de desenvolver software”, conta.

Para participar do Include Day da CI&T é preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, formação técnica ou superior nas áreas de tecnologia e administrativa (completa ou em andamento), interesse em teste ou programação de software, noção de lógica de programação e vontade de aprender.

Anote na Agenda:

4a edição do Include Day da CI&T

Dia: 17 de setembro 2016

Horário: Das 9h às 13h

Local em Campinas (SP): Sede da CI&T, R. Dr. Ricardo Benetton Martins, s/n - acesso pela Rodovia SP-340 Km 118,5 - Pólis de Tecnologia - Prédio 23B - Telefone: (19) 2102-3863

Local em Belo Horizonte (MG), Escritório da CI&T, Av. dos Andradas, 3.000 - 2º andar (Boulevard Corporate Tower) - Santa Efigênia - Telefone (31) 3029-2600.

Inscrições até hoje (13/09): http://vempra.ciandt.com

Mais informações: includeday.ciandt.com

Confira o vídeo da 1° edição em: http://youtu.be/ggilU8k1CiA

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo