Shopping São José reformula site para se comunicar com os visitantes

Novas tendências aliadas ao conceito use experience motivaram o Shopping São José na reformulação do site institucional. O novo layout, focado na praticidade e na troca de informações, foi pensado para reforçar o posicionamento do empreendimento em oferecer a melhor experiência aos visitantes e clientes não só presencialmente, como também online. “Desejamos estar sempre próximos de nossos visitantes e sabemos da importância em se comunicar em múltiplos dispositivos. Sendo assim, uma das características mais importantes do novo site é o fato de ser responsivo, ou seja, disponibilizar o conteúdo e manter a qualidade tanto no computador, celular, tablet ou outros dispositivos”, explica a gerente de marketing Talita Dallmann.

Quem acessar o endereço irá se deparar com uma navegação intuitiva. “Quando o cliente estiver no celular, por exemplo, ele pode acionar diretamente o Google Maps para chegar ao endereço ou fazer a discagem direta para os números disponíveis na página”, comenta Rodrigo Mengue, gerente de projetos da RED, empresa responsável pela reformulação do site.

Ainda, as lojas foram segmentadas também por tema de interesse dos clientes e para cada uma, um mapa específico foi cadastrado com informações sobre a localização no interior do shopping. “Muitos empreendimentos disponibilizam a informação sobre o piso. Fomos além e colocamos a planta do andar, com o local específico de cada loja, por meio de um software”, diz a gerente.

Para mostrar aos visitantes já de início que o São José vai além de um ambiente de compras, mas é também um centro de convivência com uma rotina de eventos movimentada, um calendário de eventos ganhou um espaço especial na. Segundo Talita, “o Shopping tem uma rotina de eventos movimentada e com esse novo recurso ficou fácil do visitante acompanhar tudo que está acontecendo, e já notamos um crescimento expressivo no acesso a eventos e notícias, que são atualizados constantemente. A programação do Cinemark também está em evidência e o cliente já é direcionado para a compra de ingressos.