TOKIO MARINE SEGURADORA

A chance de ingressar no mercado de trabalho em 2016 com mais vagas de estágio na AlphaGraphics

  • Escrito por  Marilia Schumann 
  • Publicado em Info & Ti
  • Imprimir

AlphaGraphicsCom 25 anos de sucesso no Brasil, a AlphaGraphics superou o conturbado ano de 2015 com estabilidade no faturamento e investindo em novas lojas, equipamentos, processos e tecnologias. Para 2016, o empreendedor Rodrigo Abreu, sócio-presidente da empresa no país, estima que “este será o ano de colher os frutos dos investimentos realizados em 2015, crescendo entre 10% e15%, e de ampliar as oportunidades de trabalho na rede”. Dentro deste cenário, a líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas dobra o número de vagas de estágio na capital paulista, com possibilidade de efetivação. Além das oportunidades anunciadas recentemente para os setores de Qualidade e TI, duas novas vagas acabam de ser abertas para a área de Marketing da master franqueadora.

No total, são quatro vagas de estágio para atuar no escritório localizado no Brooklin Paulista, próximo à estação de trem Berrini, em São Paulo. O horário de trabalho é de segunda à sexta, das 10h às 17h e o salário é de R$ 1.000,00, com vale-transporte, vale-refeição e plano de carreira como benefícios. O processo seletivo inclui avaliação de currículos, conferindo se estão de acordo com os pré-requisitos necessários, e entrevistas dos candidatos selecionados com o RH (etapa que contará ainda com dinâmica de grupo) e dos finalistas com os responsáveis de cada área específica. Os interessados devem encaminhar os currículos, aos cuidados de Regina Lima, via e-mail () até o dia 29 de janeiro de 2016. Além dos conhecimentos básicos em inglês, os potenciais novos estagiários devem atender ainda aos seguintes pré-requisitos:

Marketing – Os interessados nas duas vagas devem cursar entre 2º e 6º semestre de Publicidade ou Marketing e demonstrar conhecimentos em Marketing, Tendências e Google App. Se diferenciarão os candidatos atentos à inovação e que demonstrem agilidade, pro-atividade e perfil para trabalhar em equipe.

Qualidade – Os candidatos para a vaga devem estar em algum curso da área gráfica ou afins, com conhecimento em Windows, Office e planilhas do Google, além de noções básicas de produção gráfica (pré-impressão/impressão e acabamento) e edição de vídeos (Movie Maker/Premiere). Como diferenciais estão conhecimentos em certificações ISO9001 e FSC - Forest Stewardship Council.

TI – Os interessados nessa vaga precisam estudar algum dos cursos relacionados à área de TI ou similar e contar com conhecimento em manipulação de imagens (Photoshop), informática (Windows e pacote Office do Google), edição de vídeos (Movie Maker/Premiere), configurações básicas de computadores e infra-estrutura de redes, além de possuir desenvoltura com redes sociais. Conhecimentos na área de custos RKW serão considerados diferenciais.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo