Alcateia e HPE Aruba discutem o impacto da mobilidade nos negócios

Evento tem o objetivo de ampliar os conhecimentos dos parceiros e, consequentemente, a geração de novos negócios

A Alcateia, pioneira na distribuição de informática, em parceria com a Hewlett Packard Enterprise (HPE) Aruba, realizam o evento online Mobilidade - impacto e inovação na geração de novos negócios, que acontece em 1º de setembro de 2016, às 15h00. Na ocasião, o gerente de canais, Peterson Muzeli, e o gerente de marketing de produtos, Gustavo Brasil, ambos da HPE Aruba, falam sobre redes sem fio e as inúmeras oportunidades que os recursos da tecnologia HPE podem agregar aos projetos.

Destinado a revendas e integradores, o webinar agrega conhecimentos muito úteis para entregar soluções efetivas e proporcionar novas experiências de mobilidade para os clientes finais, como geolocalização indoor; segurança de acesso; monitoramento e comportamento dos consumidores; aplicações de redes baseadas em identificação de usuários, independente da sua localização; monitoramento e gerenciamento de dispositivos. E, em última instância, incrementar as vendas dos parceiros da Alcateia,

O Alcateia Ao Vivo é uma iniciativa de capacitação contínua da distribuidora paulista que visa treinar revendas em todo o país e apoiá-las na geração de negócios.

Para se inscrever, basta acessar o link http://live.popcast.com.br/alcateia/hpe/

Serviço:

Mobilidade - impacto e inovação na geração de novos negócios

Data: 01/09/2016

Link: http://live.popcast.com.br/alcateia/hpe