TOKIO MARINE SEGURADORA

NewLink lança LED Light USB com potência de 1.2W

  • Escrito por  CW Consultoria de Comunicação: Cecília Schonenberg. 
  • Publicado em Info & Ti
  • Imprimir

Grande aliada para a leitura e digitação em ambientes escuros ou nos momentos em que falta luz, novidade pode ser ligada ao notebook ou powerbank e tem cabo flexível

A NewLink acaba de lançar a LED Light USB com potência de 1.2W. A novidade facilita a leitura e digitação em ambientes escuros e também é uma grande aliada nos momentos em que falta energia elétrica. O lançamento pode ser plugado no notebook, computador ou powerbank e possui cabo flexível que ajusta-se a diferentes posições, garantindo praticidade durante o uso e fácil direcionamento da luz. Disponível nas cores branca e preta, a LED Light USB tem preço sugerido de R$ 29,90 (valor médio sugerido para o consumidor e válido até o final de março de 2016).

Sobre a NewEx - Duas das mais dinâmicas marcas do mercado brasileiro de eletrônicos e acessórios para informática, a OEX e a NewLink agora são administradas pela NewEx, a mais nova empresa do grupo Sertic. O portfólio total das marcas supera 400 itens (entre tablets, sons automotivos, filmadoras esportivas, acessórios para tablet e celular, periféricos para computadores, notebooks e Smart TVs, caixas de som, etc.), além das parcerias com a Sony (para pilhas, mídias e powerbanks) e Case-Mate (para capas de smartphones e tablets). Com o novo negócio, o Grupo Sertic pretende aumentar seu faturamento no segmento de eletrônicos e acessórios de informática em mais de 400%.  

NewEx

www.newex.com.br

Fones: (11) 3664-3202 e SAC 0800-8870505

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo