TOKIO MARINE SEGURADORA

Instituto Mauá de Tecnologia inicia em 15 de janeiro inscrições para Processo Seletivo com notas do ENEM

Para participar os interessados deverão se inscrever até 11/02 pelo do site da Mauá

O Instituto Mauá de Tecnologia realiza pela primeira vez um Processo Seletivo considerando a nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Serão aceitas as notas de 2013, 2014 e 2015. O formulário para a inscrição estará disponível no dia 15/01, a partir das 15h, no link maua.br/vestibular. Será cobrado o valor de R$ 10 pela inscrição.

Para participar da seleção da primeira chamada, o candidato deve se inscrever até o dia 28/01 e a lista será divulgada no dia 29/01. A segunda chamada será anunciada no dia 05/02 para os inscritos até o dia 04/02. A terceira e última chamada será divulgada no dia 12/02 para os inscritos até o dia 11/02. As listas dos aprovados para todas as chamadas serão divulgadas  no site da Mauá e por meio de mensagem SMS.

“O Instituto Mauá de Tecnologia passou a aceitar as notas do ENEM em um momento em que acredita que o Exame atingiu maturidade e que os resultados das provas refletem realmente a qualidade dos alunos”, explica o Reitor do IMT, José Carlos de Souza Junior.

O Processo Seletivo é válido para os cursos de Administração (matutino), Design (noturno) e Engenharia (diurno e noturno). A classificação ocorrerá pela nota média do candidato, considerados os pesos estabelecidos divulgados na página maua.br/vestibular. Não serão classificados os candidatos que obtiveram nota zero na redação do ENEM.

“Essa é mais uma porta de entrada que a Mauá oferece aos alunos que têm interesse em ingressar na universidade. Aceitar a nota do ENEM facilita muito para quem é de fora de São Paulo ter a chance de realizar um de nossos cursos sem precisar se deslocar de cidade ou estado”, finaliza prof. José Carlos.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 0800 019 3100, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 8h às 14h, ou pelo e-mail .

Sobre o Instituto Mauá de Tecnologia – IMT

O Instituto Mauá de Tecnologia - IMT promove o ensino científico-tecnológico, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Fundado em 1961, o IMT, com campi em São Paulo e São Caetano do Sul, mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas. O Centro Universitário oferece cursos de graduação em Administração, Design e Engenharia. Na pós-graduação, cursos de aperfeiçoamento, especialização e MBA nas áreas de Gestão, Design e Engenharia, além do programa de Mestrado em processos químicos e bioquímicos. O Centro de Pesquisas, há mais de 45 anos, desenvolve tecnologia para atender às necessidades da indústria.

 
 
Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo