DBServer dá prêmio em busca de Analista de Testes

A DBServer foi eleita como a Melhor empresa de serviços de TIC 2015, pela SUCESU-RS. Sediada no Tecnopuc e formada por uma equipe de quase 400 profissionais, a empresa está selecionando para as seguintes vagas, oferecendo bônus na busca por Analista de Testes com inglês através da campanha Indicação Premiável. Quem indicar um profissional para esta vaga, até o dia 20.01.16, pode receber um cartão GoodCard Premium de R$ 1.000,00, no caso de sua contratação. Há ainda outras vagas mais abaixo, com boas opções para quem domina a língua inglesa.

Vaga com bônus de R$ 1.000,00:

Analista de Testes com inglês

Qualquer pessoa pode participar, basta enviar uma indicação para: e torcer pela contratação. Para mais informações, acesse: www.dbserver.com.br/indicacao-premiavel

Para as seguintes oportunidades, os candidatos devem cadastrar seu currículo no site www.dbvitae.com.br:

Analista de Testes Automatizados com Inglês

Desenvolvedor Java com inglês

Desenvolvedor .NET com inglês

Estagiário Teste de Software

www.dbserver.com.br

Sobre a DBServer: localizada no Parque Tecnológico da PUCRS (TecnoPuc) e com filial em Caxias do Sul, a DBServer atua há 23 anos em consultoria em melhoria de processos de software, outsourcing e projetos de desenvolvimento e testes de software corporativo,  especializados para segmentos como varejo, finanças, saúde, TICs e governo. Sua equipe de mais de 350 pessoas trabalha de forma colaborativa para garantir a entrega de soluções que atendam às expectativas de seus clientes, com qualidade e previsibilidade de prazos  e custos. Para atingir tais objetivos, a empresa tem uma cultura centrada nas pessoas, acredita na utilização de métodos ágeis e fomenta a capacitação e certificação de seus profissionais. A empresa atende clientes como Cia. de Petróleo Ipiranga, Randon, Unicred, Sicredi, Banrisul, Lojas Renner, Cia. Zaffari, entre outros.