Aviso
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 647

2S é a única certificada no país em IoT para Indústria 4.0

A 2S Inovações Tecnológicas (pioneira em soluções IoT no Brasil) acaba de conquistar mais uma certificação da Cisco: o Advanced IoT - Manufacturing Specialization.

Agora, a 2S passa a fazer parte de um selecionado grupo de integradores com altíssima qualificação em Internet das Coisas para prover ao mercado soluções avançadas devido suas habilidades em vendas, tecnologias e serviços nessa área.

“Com essa certificação, garantimos aos nossos clientes atendimento avançado nas áreas de vendas, pré e pós-vendas, com a correta indicação da melhor solução para as reais necessidades e desafios do setor de manufatura. Assim, podemos criar, vender e implementar soluções criativas e inovadoras que, de fato, agregam valor às áreas de negócios dos nossos clientes”, explica o Diretor de Soluções e Serviços da 2S, João Paulo Wolf.

Segundo o executivo, o objetivo da 2S é racionalizar os custos por meio de IoT, diminuir as perdas, aumentar a integração da cadeia produtiva, garantir maior segurança física e lógica das áreas industriais e, consequentemente, aumentar a produtividade geral da empresa. “Isso está fortemente ligado as necessidades da manufatura na era da Industria 4.0”, completa.

Entre as áreas em que a 2S atua, os destaques são as soluções Internet of Things (IoT), Colaboração, Mobilidade, Datacenter e Segurança.