TOKIO MARINE SEGURADORA

CorpFlex inaugura nova sede e moderniza experiência de relacionamento com o cliente

  • Escrito por  Capital Informação – Assessoria de Imprensa
  • Publicado em Info & Ti
  • Imprimir

Novo ambiente, mais amplo e moderno, foi projetado com o objetivo de levar a experiência da “nuvem certa” até o cliente

A CorpFlex - fornecedora de soluções em cloud corporativa e outsourcing de TI – está de casa nova. A empresa anuncia sua nova sede, mais ampla e moderna, em Alphaville, Barueri (SP).

As novas instalações da CorpFlex contam com uma área de 1.100 m2, suportadas por uma nova infraestrutura de rede, de telefonia e PCs, ocupados por salas integradas que se relacionam entre si. As áreas operacionais foram planejadas no formato “open space”, que visa facilitar a transparência na gestão, agilizando a comunicação entre as equipes. Na área central da planta, foi projetado o Command Center, local de visualização das condições operacionais das aplicações, sistemas, servidores, service desk, suporte gerenciado 7x24x365 e monitoração pró-ativa, que agora trazem novas ferramentas de análise e performance, facilitando a visão de toda a operação.

A nova seda da CorpFlex, além de mais ampla e confortável, proporciona também um ambiente mais voltado ao relacionamento com o cliente. O novo ambiente ganhou salas para a realização de pequenos eventos que a empresa pretende promover para sua base de clientes, parceiros e prospects. No “lounge” a CorpFlex montou um espaço onde o visitante poderá ter a experiência de conhecer a nuvem certa para o seu negócio. “A ideia desse ambiente é o cliente sentir a realidade antes de investir na solução de cloud. Quem passa por uma experiência, não tem dúvidas em tomar a melhor decisão de TI”, diz Marcos Andrade, CMO da CorpFlex.

O novo endereço da CorpFlex fica à Avenida Tamboré, 267 – 17º andar – Edifício Canopus Corporate Alphaville - Torre Norte - Alphaville - Barueri, SP.

Sobre a CorpFlex

Fundada em 1992, a CorpFlex é uma empresa especializada em Cloud Corporativa e soluções de outsourcing de TI. Com um portfólio diferenciado, compromisso e flexibilidade, oferece soluções avançadas de Private Cloud para hospedagem exclusiva de sistemas de missão crítica (ERP, CRM, BI e e-Commerce), Acesso Seguro que garantem segurança, alta disponibilidade e redundância dos links de comunicação e Suporte Gerenciado, que ajuda a melhorar a gestão da infraestrutura e a excelência do acesso às aplicações da sua empresa. Sediada em Alphaville (Barueri – SP), a CorpFlex atua em diversas verticais de mercado, em todo o território nacional.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo