HID Global anuncia novo diretor de Secure Issuance

Com mais de 12 anos de experiência em estratégias de vendas, gerenciamento de contas internacionais, canais de distribuição e políticas de incentivo, Fernando Giroto tem o desafio de promover o crescimento do mercado de emissão segura no Brasil e Cone Sul, aproximando ainda mais a HID de clientes e distribuidores; Contratação do executivo é parte da reestruturação da empresa para alavancar seus negócios em diferentes verticais, bem como nas regiões.

São Paulo, maio de 2016 – A HID Global®, líder mundial em soluções de identidade segura,  anuncia Fernando Giroto como novo diretor de Secure Issuance (Emissão Segura) para o Brasil e Cone Sul.

Passando por uma reestruturação interna desde o final de 2015, A HID Global criou áreas exclusivas para cada segmento de sua atuação.  “Com a nova estrutura de negócios, buscamos uma maior aproximação entre a HID Global e seus clientes e distribuidores, trabalhando com ainda mais foco dentro de cada unidade e respectivas soluções”, disse Fernando Giroto.

Com mais de 12 anos de experiência em desenvolver estratégias de vendas, grandes projetos de identificação e meios de pagamento, gerenciamento de canais de distribuição e políticas de incentivo, Fernando Giroto assume a unidade de negócios de Secure Issuance no Brasil e Cone Sul depois de passar por empresas como Datacard Group, GD e Thomas Greg & Sons.  “Com o novo modelo de negócios que acabamos de gerar, assumimos uma nova estratégia mais agressiva para aproximação com clientes finais e distribuidores, buscando promover o crescimento do mercado de emissão segura da HID no Brasil e em outros países, e o mercado já tem reagido bem”, afirmou o executivo.

“Pensando nos clientes finais, levamos ao mercado uma convergência entre tecnologia e inovação em nossas soluções, aumentando a conexão entre demanda e novos produtos”, afirmou Giroto, destacando as estratégias para evolução do mercado de emissão segura. “Queremos mostrar total sintonia entre as ofertas HID Global e as necessidades do setor”, completou.

Para distribuidores, Giroto ressalta a possibilidade que a nova estratégia da HID Global traz para a geração de novos negócios. “O modelo de negócios que existe atualmente no mercado não mostra parceria entre os grandes players e seus distribuidores, pois está na contramão do que o país e o mercado demandam no atual momento, e é nesse ponto que a HID se mostra uma empresa sólida, estratégicamente bem posicionada e com possibilidades infinitas de apoiar seus parceiros já que temos o melhor modelo de negócios para oferecer, presença local e investimos em nossa rede de canais de modo a mover seus negócios com tranquilidade, consequentemente nos fazendo ganhar mais mercados e também clientes satisfeitos”, disse o executivo.

Fernando Giroto é formado em Administração com ênfase em TI pela FIAP (Faculdade de Informática e Administração Paulista) e tem MBA Executivo em Gestão de Negócios em Vendas pela PUC-SP.

Sobre a HID Global

HID Global é líder renomada em soluções que oferecem identificação segura para milhões de clientes do mundo todo. Reconhecida por sua qualidade robusta, designs inovadores e liderança no setor, a HID Global é a fornecedora preferida de OEMs, integradores de sistemas e desenvolvedores de aplicativos que atendem a uma variedade de mercados, incluindo controle de acesso físico e lógico, personalização de cartões, eGovernment, pagamento sem dinheiro, indústria e logística. As marcas principais da empresa, incluem HID®, ActivIdentity™, FARGO®, e LaserCard®. Com sede em Austin, Texas, a HID Global possui mais de 2200 funcionários no mundo todo e opera escritórios internacionais que oferecem suporte a mais de 100 países. HID Global é uma marca do Grupo ASSA ABLOY. Para obter mais informações, visite www.hidglobal.com.

###

® HID, FARGO e o logotipo HID são marcas comerciais ou registradas da HID Global nos Estados Unidos e/ou em outros países. Todas as outras marcas comerciais, marcas de serviços, nomes de produtos ou serviços são marcas comerciais ou registradas de seus respectivos proprietários.

INFORMAÇÕES:
Assessoria de imprensa: BRSA – Branding and Sales