Ingram Micro promove Fórum Advanced Solutions Summit e leva 40 revendedores parceiros ao México

• Escrito por  Rosa Arrais Comunicação
  • Publicado em Info & Ti

A partir da próxima quarta-feira, a Ingram Micro Brasil, subsidiária da maior distribuidora de tecnologia do mundo, promoverá o Fórum Advanced Solutions Summit e levará 40 revendas brasileiras a Cancun, no México. O evento acontecerá entre os dias 11 e 14 de maio e terá uma programação bastante movimentada, com apresentações de cases de sucesso, workshops e palestras, além das presenças de executivos da Cisco, Datalogic, Dell, HPE, IBM, Intel, Microsoft, Zebra entre outros.

O Fórum contará ainda com a participação de mais de 300 parceiros clientes e de distribuidores de toda a América Latina, como TechData, AKTIO, e Ação, adquiridos pela Ingram Micro em 2015.

“Essa iniciativa faz parte de nossa estratégia de relacionamento e acesso das revendas brasileiras às novas soluções oferecidas por fabricantes de diversos segmentos. Nosso objetivo é apresentar um portfólio completo e, principalmente, soluções de grandes fabricantes para os setores público, financeiro (bancos), educacional, de automação e varejo e casos de sucesso para agregar valor aos parceiros. Esse tipo de networking ajuda a ampliar as oportunidades de negócio no Brasil e na América Latina”, afirma Diego Utge, VP & Brazil Chief Executive da Ingram Micro.

Sobre a Ingram Micro Inc. – A Ingram Micro é o maior distribuidor mundial de tecnologia e líder global da cadeia de suprimentos de TI, serviços para dispositivos móveis, cloud e soluções de logística. Em 2014, a empresa foi a mais bem colocada entre as distribuidoras no ranking da revista Fortune, que reúne as 500 maiores companhias do mundo por faturamento. As vendas da Ingram Micro e a rentabilidade criam oportunidades para fabricantes e revendedores por meio de programas de marketing exclusivos, logística e soluções de mobilidade, suporte técnico, soluções financeiras e de distribuição do produto, como um elo vital na cadeia de valor de tecnologia. A empresa é a única distribuidora de TI que atende a 170 países em seis continentes, com o portfólio mais abrangente do mundo de produtos de TI, mobilidade e serviços. No Brasil desde 1997, a Ingram Micro oferece produtos e soluções de 60 fabricantes para pronta entrega e importação exclusiva no modelo de VAD, VOD, Mobilidade, Automação e a nova unidade de Cloud. Com sede administrativa e centro de distribuição em Barueri- SP e em Serra – ES, escritório comercial e centro de treinamento em Belo Horizonte – MG, e plataforma de e-commerce, conta com 340 associados, que garantem análise de crédito e aprovação ágeis para apoiar os negócios dos canais em todo o Brasil. Para mais informações, visite o site www.ingrammicro.com.br ou ligue para (11) 2078.4300.