Campanha De Natal Do Shopping Mueller Encerra Com Balanço Positivo

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Eventos

Clientes foram sorteados, semanalmente, com vales-presente no valor de R$ 10 mil cada e, no último sorteio, com um automóvel de luxo Lexus, modelo NX F Sport

Elaborada para encantar os clientes em todos os detalhes, a campanha “Feliz Natal Mueller” de 2015 trouxe, além de grandiosa decoração e animada chegada do Papai Noel, uma promoção que agitou as vendas no mall. O Shopping Mueller presenteou sete clientes com vales-presentes no valor de R$ 10 mil cada e sorteou um automóvel de luxo Lexus, modelo NX F Sport. O primeiro sorteio foi realizado no dia 12 de novembro e o último no dia 5 de janeiro – anunciando, por fim, a ganhadora do automóvel. A adesão à campanha ultrapassou as expectativas do mall e mais de 120 mil cupons foram depositados na urna localizada no Lounge de Trocas. Para participar da campanha, era necessário somar R$ 400,00 em compras e efetuar a troca das notas fiscais por cupons.

Ganhadores da campanha de Natal 2015 do Shopping Mueller

Os ganhadores dos vales-presente no valor de R$ 10 mil e as respectivas datas dos sorteios foram: Pedro Araújo de Souza (12/11/2015); Eliane Cristiana Sakagami (19/11/2015); Hermine Luiza Schreiner (26/11/2015); Ricardo Antônio Camargo Ribas (3/12/2015); Fabielle Fátima Bittencourt Pereira (11/12/2015); Sibele Luis Bernardes (17/12/2015); e Marcelo Torres de Oliveira (23/12/2015). E a vencedora do automóvel Lexus, modelo NX F Sport foi Iuri Fukuda Hayakawa (5/01/2016).

Serviço:

Shopping Mueller