Recanto Cataratas promete diversão garantida no Carnaval

• Escrito por  Horus Comunicações
  • Publicado em Eventos

Resort, de Foz do Iguaçu, traz opções para descanso e folia durante a festa de Momo

O Recanto Cataratas Resort, de Foz do Iguaçu, terá uma programação repleta de atrativos para quem estiver hospedado no feriado prolongado de Carnaval. O resort traz opções para crianças, adolescentes e adultos, tanto para aproveitar a folia carnavalesca, quanto para descansar.

Os kids poderão se divertir com jogos e brincadeiras monitoradas, com personagens encantados, entre eles, Princesas, Piratas, Magos e Feiticeiros, além de brincadeiras no balão com água no parque aquático, cineminha e até jantares temáticos. Na Casa da Mata, construída em meio a área verde preservada do hotel, os pequeninos poderão curtir oficinas de pintura e o contato com a natureza, além da criação de máscaras carnavalescas com muita música e diversão.

Aproveitando a imensa área de suas piscinas termais, com mais de 1,3 milhão de m³ de água, o Recanto trará para os adultos desafios e competições nas piscinas, alongamentos e hidroginástica temáticas. Os adolescentes também poderão se divertir nos torneios no boulevard do hotel, entre eles, boliche, sinuca, pebolim e pingue-pongue.
Tardes de folia, grito de carnaval e jantares temáticos nos três restaurantes do complexo hoteleiro também estão na programação.

Se a viagem for apenas para descansar, aproveite os tratamentos terapêuticos no Spa Java-Jiwa, entre eles, terapia das pedras aquecidas, bambuterapia, terapia das pindas e tratamentos para a pele, bem estar e relaxamento.

Serviço:
Recanto Cataratas, Thermas, Resort & Convention
Informações sobre diárias e preços podem ser obtidas no site do hotel: www.recantocataratasresort.com.br
Recepção e transporte do aeroporto para o hotel e compras no Dutty free na Argentina estão incluídos.

Mais informações: 0800 7072 400