Nattrip Oferece Opções de Aventura no Carnaval do Rio de Janeiro

• Escrito por  Nathalia Ronfini
  • Publicado em Eventos

Voo livre, trilhas, escalada e rapel são algumas dessas atrações emocionantes

Na época mais animada do ano no Rio de Janeiro, a Nattrip, uma das principais operadoras de ecoturismo e aventura na cidade, traz um desafio diferente: curtir o Carnaval, com muita emoção, fazendo turismo de aventura em meio a natureza. E a recompensa é sempre ter uma vista digna de cartão postal.

Entre as diversas opções oferecidas pela a agência, merecem destaque as atrações no Parque Nacional da Tijuca, como o voo livre de asa-delta ou parapente partindo da rampa da Pedra Bonita, os rapéis na Floresta da Tijuca e no Bico do Papagaio e as trilhas da Pedra da Gávea e do Pico da Tijuca, a maior montanha da Floresta da Tijuca. Também é ótima pedida o misto de trilha com escalada no Costão do Pão de Açúcar, uma das paisagens mais deslumbrantes da Cidade Maravilhosa.

Para mais informações e agendamentos, acesse: www.nattrip.com.br.

O que levar

Para curtir ao máximo as aventuras oferecidas pela Nattrip, é importante usar calçados fechados confortáveis e de solado com boa aderência, como tênis ou bota para trilha e roupas leves, com tecidos que permitem a transpiração. Também é recomendável levar um lanchinho prático; compartimentos para água (dependendo da aventura, ao menos três litros), lixo, protetor solar e óculos escuro. E para os que são alérgicos a mosquitos, repelente é indispensável.

Serviço:

Nattrip Ecoturismo e Aventura

Horário de atendimento: das 10h às 19h

Formas de pagamento: Transferência bancária, pagamento via cartão de crédito até 3X ou débito (Sistema Paypal).

Telefone: +55 21 3264-0182

Celular e WhatsApp: +55 21 96896-8893

Site: www.nattrip.com.br

Sobre a Nattrip Ecoturismo e Aventura

Fundada em 2010 com o objetivo de promover a vida saudável por meio da interação com a natureza e o respeito ao meio ambiente, a Nattrip Ecoturismo e Aventura é uma das principais agências e operadoras de turismo receptivo especializada em Ecoturismo e Aventura no Rio de Janeiro.

Seguindo o seu compromisso de qualidade e respeito ao cliente, a agência e operadora dispõe de profissionais e parceiros qualificados e experientes para oferecer segurança na prática de trilhas, escaladas em rocha, rapel, wakeboard, passeios de caiaque, voos de asa-delata e parapente além de paraquedismo. Seus principais destinos são: Pedra da Gávea, Pedra Bonita, Corcovado, trilhas na Floresta da Tijuca como o Pico da Tijuca, Bico do Papagaio e o Circuito das Cachoeiras do Horto, Morro da Urca e Pão de Açúcar. Para mais informações acesse: http://www.nattrip.com.br/