Made in Brazil celebra 50 anos de carreira no Sesc Pompeia

• Escrito por  Sesc Pompéia
  • Publicado em Eventos

A banda faz dois shows comemorativos, nos dias 20 e 21 de janeiro, e recebe Serguei, Tony Campello, Carlini e Simbas na Comedoria da unidade

Made in Brazil, uma das bandas de rock mais antigas em atividade no país, festeja seus 50 anos de carreira, no Sesc Pompeia, em dois shows, nos dias 20 e 21 de janeiro, às 21h30. As canções “Anjo da Guarda”, “Paulicéia Desvairada”, “Jack Estripador”, “Os Bons Tempos Voltaram”, “Gasolina” e “Vou Te Tirar de Ponta Cabeça” estão no repertório.

A sonoridade do grupo é marcada pela união do rock ’n’roll com diversas influências. O grupo passou por tantas formações diferentes que conquistou dois recordes no Guinness World Records – banda de rock mundial com o maior número de formações oficiais (atualmente na 203ª formação) e banda de rock mundial com o maior número de participantes (126 músicos ao longo de sua trajetória).
Hoje, Made in Brazil é formada por Oswaldo “Rock” Vecchione (voz, baixo e gaita), Celso “Kim” Veccione (guitarra e baixo), Rick “Monstrinho” Vecchione (bateria), Guilherme “Ziggy” Mendonça (guitarra e violão), Octavio “Bangla” Lopes (sax), Wanderley Issa (teclado), Ivani “Janes” Venâncio (voz) e Rubens “Rubão” Nardo (voz).

Para a comemoração, a banda recebe Serguei, Tony Campello, Carlini e Simbas. Os quatro também ajudaram a Made in Brazil a reunir algumas das mais importantes músicas de sua trajetória. Também sobem ao palco Kim Kehl (guitarra), Lely Casesar (guitarra), Franklin Paolillo (bateria) e Dimas Zanelli (bateria), ex integrantes do grupo.

Serviço:
Made In Brazil
Dias 20 e 21 de janeiro, sexta e sábado – 21h30
Comedoria
*A capacidade do espaço é de 800 pessoas. Assentos limitados: 150. A compra do ingresso não garante a reserva de assentos. Abertura da casa às 20h30.
Ingressos: R$9,00 (credencial plena/trabalhador no comércio e serviços matriculado no Sesc e dependentes), R$15,00 (pessoas com +60 anos, estudantes e professores da rede pública de ensino) e R$30,00 (inteira).
Venda online a partir de 10 de janeiro, terça-feira, às 17h30.
Venda presencial nas unidades do Sesc SP a partir de 11 de janeiro, quarta-feira, às 17h30.
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 18 anos.

SESC Pompeia – Rua Clélia, 93.
Não temos estacionamento. Para informações sobre outras programações, acesse o portal sescsp.org.br/pompeia
Nos acompanhe!
instagram.com/sescpompeia