Liniker e os Caramelows apresentam "Remonta", no Sesc Santana

• Escrito por  Sesc Santana
  • Publicado em Eventos

Liniker e os Caramelows apresentam "Remonta", no Sesc Santana

Em uma série de três shows, o grupo apresenta seu primeiro disco

Nos dias 13, 14 e 15 de janeiro, sexta e sábado, às 21h, e domingo, às 18h, o Sesc Santana apresenta Liniker e os Caramelows. O grupo leva ao palco “Remonta”, álbum que marca oficialmente sua estreia.

Em sua segunda turnê, Liniker e os Caramelows vem com uma proposta de renovação. As já conhecidas faixas do EP “Cru” e outras interpretadas nos shows, ganham novos arranjos e são apresentadas com mais quatro músicas inéditas, como “BoxOkê” que conta com a parceria da rapper Tássia Reis e da banda instrumental Aeromoças e Tenistas Russas.

Lançado em outubro de 2015, “Cru” foi responsável por colocar Liniker e os Caramelows no circuito musical. Com as faixas Caeu, Louise du Brésil e Zero, o trabalho, disponibilizado em uma plataforma digital de vídeos, recebeu milhões de visualizações, uma reação inesperada que levou a banda de Araraquara sair em sua primeira turnê. E agora Remonta surge como um amadurecimento, com novas composições, sonoridades e parcerias de peso como Marcelo Jeneci, Tulipa Ruiz e As Bahias e a Cozinha Mineira.

Ficha técnica:
Liniker (voz e composição), Rafael Barone (baixo), William Zaharanszki (guitarra), Pericles Zuanon (bateria), Márcio Bortoloti (trompete) e Renata Éssis (backing vocal), ainda com os músicos de apoio: Fernando TRZ (teclados), Marja Nehme (percussão) e Eder Araújo (saxofone).

SERVIÇO: Liniker e os Caramelows
13, 14 e 15/01, sexta e sábado, às 21h, e domingo, às 18h.
Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo.
Ingressos: R$7,50 a R$25,00.
Recomendação etária: livre. Duração: 90 minutos.
Teatro. Capacidade: 330 lugares.
Acesso para deficientes – estacionamento – ar condicionado.
Estacionamento - R$7,50 a R$15 período do espetáculo.
Para informações sobre outras programações ligue 0800-118220 ou acesse o portal www.sescsp.org.br
Funcionamento da bilheteria do Sesc Santana – de terça a sexta, das 9h às 21h, aos sábados, das 10h às 21h, e aos domingos e feriados, das 10h às 18h45. Aceitam-se cheque, cartões de crédito (Visa, Mastercard e Diners Club International) e débito (Visa Electron, Mastercard Electronic, Maestro, Redeshop e Cheque Eletrônico). Ingressos podem ser adquiridos em todas as unidades do Sesc.