Chacal do Sax realiza a primeira edição da roda de Samba 'Vem logo' em Caxias

• Escrito por  ADORO INFORMAÇÃO
  • Publicado em Eventos

Chacal do Sax realiza a primeira edição da roda de Samba 'Vem logo' em Caxias

No domingo (8), o saxofonista Chacal da Sax vai realizar a primeira edição da roda de samba "Vem logo", em Caxias.

Para a primeira edição, o músico vai levar convidados especiais como o Grupo Clareou, MC Leona, grupo Panela de Barro e Vivy Tenório, além de divertir os participantes com brincadeiras e distribuições de brindes. O evento começa às 15h no Blá Blá Blá Chopperia e Pestisqueira, na Av. Expedicionário José Amaro nº 29, Vila São Luís, em Duque de Caxias. Os ingressos antecipados custam R$ 15 no primeiro lote e R$ 20 no segundo lote. Reservas podem ser feitas pelo telefone (21) 98289-1036.