Livraria Rossi inaugura Feira de Materiais Escolares no Shopping San Pelegrino

• Escrito por  Lato Sensu Comunicação
  • Publicado em Eventos

Ponto de vendas se estenderá do dia 9 de janeiro ao dia 26 de fevereiro no primeiro andar do empreendimento

Com expectativa de ampliar o número de ponto de vendas, a Livraria Rossi, de Caxias do Sul, abre, na próxima semana, a Feira de Materiais Escolares no Shopping San Pelegrino. A expectativa de Marcos Victorazzi, diretor administrativo da livraria, é diminuir os impactos da crise, oportunizando mais uma opção de compras de materiais nessa época, que é a mais movimentada do ano. “A ideia da venda no shopping é agregar 5% de faturamento sobre o total de vendas da Livraria Rossi no período”, prospera Victorazzi.

Do dia 9 de janeiro ao dia 26 de fevereiro serão comercializados todos os produtos da linha de aparatos escolares tradicionais da livraria, como caderno, lápis, caneta, agenda, mochila, estojo, entre outros itens procurados para contemplar a exigente lista de materiais das escolas. Os artigos estarão com o mesmo preço praticado nas outras lojas da Livraria Rossi em Caxias do Sul, com destaque para os valores promocionais.

O ano letivo tem início previsto para o dia 13 de fevereiro, que é quando a procura pelos materiais escolares aumenta. A loja montada no primeiro andar do shopping San Pelegrino irá atender aos clientes do empreendimento prospectando um crescimento no movimento na semana dos dias 06 a 17 de fevereiro.

Informações:

Shopping San Pelegrino