Feira de Adoção de animais acontece no Unimart Shopping Campinas em Janeiro

• Escrito por  S2Publicom
  • Publicado em Eventos

Em 31 de Janeiro, o Unimart Shopping Campinas sediará a 17ª edição de sua Feira de Adoção de Animais. A ação é organizada em parceria com a Associação Amigos dos Animais de Campinas, e estará aberta ao público das 13h às 17h. Para esta edição, estarão disponíveis 15 animais, entre cães e gatos, incluindo filhotes. Essa é a oportunidade de dar um lar a um mascote e cuidar de um bichinho de estimação.

Adoção responsável

Para adotar um pet durante a feira é preciso: ter mais de 21 anos, estar no empreendimento com o RG, CPF e comprovante de residência, assinar um termo de responsabilidade e passar pela avaliação da equipe. Além disso, será solicitada uma contribuição de R$ 50,00 por adotante, para custear despesas com alimentos, remédios e castração dos animais.

17ª Feira de Adoção de Animais do Unimart

Quando: 31 de Janeiro