O carnaval já chegou à Zona Sul do Rio

• Escrito por  LUPA COMUNICAÇÃO
  • Publicado em Eventos

O carnaval já chegou à Zona Sul do Rio

Bloco Spanta Neném lança seu Grito de Carnaval, no próximo dia 14/01, na Lagoa. O evento terá as participações de Ludmil

A contagem regressiva dos cariocas para o carnaval será mais curta em 2017. O Bloco Spanta Neném vai iniciar os festejos de momo já em Janeiro, na tarde do dia 14/01, com a festa Primeiro Ensaio do Spanta. Além da Chupeta Elétrica, Spantosa bateria e da Roda do Spanta, o evento terá participações especialíssimas do bloco Simpatia é Quase Amor, da Escola de Samba São Clemente e dos artistas Ludmilla, Toni Garrido, Rodrigo Sha e Reinaldo (ex Terrasamba).

Seguindo o conceito “Na Diferença a Gente se Encontra”, a Temporada de Verão do Spanta promove encontros inéditos de artistas da nossa música. O Grito de Carnaval terá representantes do samba, reggae, funk, jazz, eletrônico e pop. Em comum, a alegria e disposição para levantar os foliões fãs do bloco.

O último evento da Temporada de Verão do Spanta foi sucesso de público. Cariocas e turistas se encontraram na festa Virada do Spanta, no último dia 17/12, e vibraram com os hits do grupo É o Tchan e dos sertanejos Henrique e Diego. O ponto alto da noite foi o show do cantor Netinho da Bahia. Longe dos palcos há anos por problemas de saúde, Netinho voltou com uma apresentação memorável, emocionando as mais de duas mil pessoas presentes.

“O Spanta sempre buscou aliar a tradição do carnaval de rua do Rio com a pluralidade e excelência na produção de eventos únicos. Nesta Temporada de Verão, o encontro de diferenças não está presente só no palco e ritmos das festas, mas também na ambientação, cenografia e até na gastronomia, resultando em uma experiência inédita para os fãs do Spanta”. Garante Diogo Castelão, fundador do Spanta Neném.

Até a chegada do carnaval, o Verão do Spanta ainda vai promover mais 3 eventos, tendo como destaques representantes de diferentes gêneros e trajetórias musicais. Nomes como Marcelo D2, Arlindo Cruz e Tatau (ex Araketu), Salgadinho e Chrigor serão recebidos de braços abertos na Lagoa, junto com a Mangueira, Portela, Carrossel de Emoções e Amigos da Onça, representantes legítimos do carnaval carioca.

Mantendo a tradição do Spanta, o local escolhido para as festas da temporada de verão é a sede de remo do Clube de Regatas do Flamengo, emoldurada pelo belo cenário da Lagoa Rodrigo de Freitas.

Serviço:
Datas:

Temporada de Verão do Spanta ´17
14 Jan – Grito de Carnaval - a partir de 16h
28 Jan - Ensaio Geral do Spanta - a partir de 16h
11 Fev - Festa Pós-Desfile - a partir de 16h

Desfile do bloco mirim Spantinha
11 Fev a partir das 9h

Desfile do bloco Spanta Neném
11 Fev a partir das 13h

Pontos de venda:

Venda online: Ingresso Certo (http://www.ingressocerto.com/marcas/spanta-nenem)