Voo do super-homem será a nova modalidade de salto na Tirolesa BH

• Escrito por  Clarice Mendes
  • Publicado em Eventos

A Tirolesa BH, inaugurada há um mês, já se consagrou com uma das principais atrações da capital mineira. Mais de 7 mil pessoas já se aventuraram na maior tirolesa de Minas Gerais, que possui 800 metros e velocidade que pode chegar a 100 Km/h. A partir de fevereiro, os frequentadores poderão experimentar uma nova modalidade de salto: o voo do super- homem, em que o praticante desce de ponta, igual a um super-herói. A novidade é destinada a adultos e crianças com mais de 1.40m. Os ingressos serão vendidos a partir do dia 1º de fevereiro, pelo site www.tirolesabh.com.br e no local. Veja como é o salto: https://youtu.be/TkZDAkYJqIc

Localizada em um dos mais belos cartões-postais da capital, o trajeto começa no Mirante do Mangabeiras e termina na Praça de Esportes do Parque das Mangabeiras, - a maior reserva ambiental da capital mineira e um dos mais extensos parques urbanos da América Latina. O vão da torre até a chegada tem 70 metros de altura - da torre até o parque.

m serviço de vans gratuito realiza o traslado do estacionamento do Parque das Mangabeiras até o Mirante do Mangabeiras, disponível também para os visitantes que só desejam contemplar a vista. Além da experiência na tirolesa, os visitantes podem usufruir de toda a estrutura que está disponível no mirante: lanchonete, sanitários e wi-fi. Também é oferecido um serviço de vídeo para registrar o momento da descida, por R$ 25 reais.

Tirolesa BH

Local da atração:

Mirante do Mangabeiras - Rua Pedro José Pardo, 1000 - Mangabeiras
Atrás do Palácio Mangabeiras - Belo Horizonte (MG)

Funcionamento da tirolesa:

De terça a domingo, de 10h às 18h.

Venda de ingressos:

Ingressos antecipados no site www.tirolesabh.com.br ou no local, de 10h às 18h.

Valor dos ingressos:

Salto tradicional: R$ 40,00 de terça a quinta-feira e R$ 50,00
às sextas, sábados, domingos e feriados.

Salto do super-homem: R$ 70,00 de terça a quinta-feira e R$ 80,00 às sextas, sábados, domingos e feriados.

Mais informações: www.tirolesabh.com.br

Mirante do Mangabeiras

Considerado área de preservação ambiental, o Mirante está localizado no bairro das Mangabeiras, atrás do Palácio do Governador, em uma área de aproximadamente 35.400 m². Com dois decks de madeira instalados, medindo cada um cerca de 125 m², o Mirante proporciona aos visitantes uma linda visão panorâmica da cidade e do Parque das Mangabeiras.