Programação especial: Sessão Philos apresenta “Dara O'briain Conversa com Stephen Hawking” e “Uma Foto, Muitas Histórias”

• Escrito por  Priscila Antunes
  • Publicado em Eventos

06 de janeiro, às 13h, no Mais Globosat

Em 6 de janeiro, a Sessão Philos vai estar em festa, com uma programação especial no Mais Globosat. O título “Dara O'briain conversa com Stephen Hawking” será exibido em homenagem ao renomado cientista britânico Stephen Hawking, que completará 75 anos no dia 8. No bate-papo com o apresentador Dara O'briain, Stephen fala de sua trajetória e contribuições para física quântica e cosmologia. E para celebrar o Dia do Fotógrafo, o Philos selecionou “Uma Foto, Muitas Histórias”. O documentário, de Seán Ó Cualáin, conta a história de uma das imagens mais icônicas do século XX, que apresenta homens almoçando no topo de um arranha-céu em Nova York. A foto foi tirada do 69º andar do edifício Rockefeller, em 1932.

DATA E HORÁRIO: Sextas, às 13h

REPRISES: Domingos (8h), terças (2h) e quintas (6h)

06/ 01 – “Dara O'briain Conversa com Stephen Hawking” e “Uma Foto, Muitas Histórias”

Sessão Philos no Mais Globosat

A Sessão Philos leva para o canal Mais Globosat uma seleção dos melhores documentários sobre arte, história, música, atualidades, ciência, povos e culturas. Todas as produções exibidas fazem parte da grade do Philos.

Sobre o Philos

Criado pela Globosat, o Philos não é um canal tradicional. Com um vasto acervo que reúne os melhores documentários e espetáculos inesquecíveis, Philos está disponível no modelo desubscription video on demand (SVOD), em que o espectador escolhe o momento e o conteúdo que deseja assistir, quantas vezes quiser, por meio de uma assinatura. Com produções de altíssima qualidade, Philos reúne documentários sobre arte, ciência, história, atualidades, música, povos e culturas; debates e entrevistas; e espetáculos de dança e música – tudo em alta definição (HD). Para ter acesso ao Philos, é necessário contratar o serviço através de uma operadora de TV por assinatura que ofereça o pacote (GVT, NET e VIVO, R$ 19,90 mensais) ou pela Globo.com (R$ 21,90 mensais), que dá acesso a todo o acervo. Os conteúdos podem ser assistidos na TV (usando o decoder da operadora), no computador – pelo sitewww.philos.tv – ou em apps para iPhones, iPads e dispositivos Android.