Cantor Buchecha se apresenta no Bulls Brasil, em Caxias do Sul

• Escrito por  Lato Sensu Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Eventos

Funkeiro carioca fará show no dia 13 de janeiro na primeira festa do ano do endereço sertanejo da Serra Gaúcha

O Bulls Brasil, tradicional casa country de Caxias do Sul, abre as portas na sexta-feira, dia 13 de janeiro, para a primeira festa da temporada 2017 do espaço. O “Baile do Buchecha” traz o funkeiro carioca como atração para embalar a noite e colocar o público para dançar os hits que marcaram a carreira do cantor, como “Quero te encontrar”, “Só Love” e “Hot Dog”. A balada ainda conta com o som dos DJ’s Luciano Lancini e Lilo Lorandi, que apresentam seu list temático.

SOBRE O CANTOR BUCHECHA:

Claucirlei Jovêncio de Souza, mais conhecido como Buchecha, estreou no cenário musical aos 17 anos ao lado do amigo Claudinho. Juntos, fizeram do funk mania nacional e conquistaram uma legião de admiradores. Com o hit “Conquista” do primeiro CD, de 1996, Claudinho e Buchecha conseguiram espaço na mídia e chegaram as paradas de sucesso de todo o país. A dupla encantou a todos com suas coreografias e refrões e provocou um estouro de vendas que ultrapassou a marca de 1,2 milhões de cópias.

Em 2002 um acidente de carro tirou a vida de Claudinho. Seis meses após a perda, incentivado por amigos, Buchecha deu continuidade ao sonho, retomando a carreira e levando Claudinho no coração. Pronto para enfrentar a carreira solo, o cantor lançou o primeiro CD de sua fase nova em 2003 pela Universal Music. Três anos mais tarde, arrancou elogios com o CD acústico, distribuído pela Sony-BMG, que deu nova roupagem a antigos sucessos e contou com a participação especial do ídolo Lulu Santos.

Em 2014, Buchecha lançou pela Warner Music o CD Adesivo. O primeiro single, Frutilly, já demonstrava as características essenciais do Buchecha que o Brasil aprendeu a amar – o uso de palavras inusitadas com o frescor pop dançante de sempre. Em Adesivo, a produção de quase todas as faixas (à exceção de “Gamou Remix”) ficou a cargo de Umberto Tavares e Mãozinha, dupla responsável por alguns dos trabalhos de maior sucesso do funk atual.

SERVIÇO:

O que? Baile do Buchecha