Recreio Shopping recebe O Show da Luna!, pela primeira vez na região

• Publicado em Eventos

Recreio Shopping recebe O Show da Luna!, pela primeira vez na região

De 10 a 15 de janeiro, fenômeno infantil anima as férias da criançada

O Show da Luna!, a nova sensação infantil, chega ao Recreio Shopping para animar as férias dos pequenos. Pela primeira vez na região, de 10 e 15 de janeiro a turma que está fazendo a cabeça e despertando a curiosidade da criançada divertirá a todos na Praça de Eventos do shopping, no 1º piso. O evento é gratuito, com faixa etária livre.

Na Praça de Eventos, Luna, Júpiter, seu irmão mais novo, e Cláudio, seu amigo furão, receberão crianças e adultos em quatro encontros por dia: às 17h, 18h, 19h e 20h. O público poderá tirar muitas fotos e conhecer os personagens de perto. Além disso, o espaço temático também terá cama elástica, jogo da memória e mesinhas de colorir, para que os pequenos curtam bastante seu tempo de férias.

Os brinquedos funcionarão das 10h às 16h. As pulseiras para o encontro com os personagens só valem para o dia retirado e começarão a ser distribuídas a partir das 16h, no balcão de atendimento, na Praça de Eventos. O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3906-3246 ou pelo site http://www.recreioshopping.com.br/.

O Show da Luna!

Data: 10 a 15 de janeiro

Horário: Brinquedos – 10h às 16h / Encontro com Luna, Júpiter e Cláudio – 17h às 20h

Local: Praça de eventos (1º piso)