Tietê Plaza Shopping traz oficina gratuita de experimentos do Manual do Mundo

Na atração, que acontece de 12 a 31 de janeiro, as crianças vão fazer “Geleca de Cola” e “Pudim de Caneca”

Para agitar as férias da criançada, o Tietê Plaza Shopping preparou uma atração gratuita do canal que é sucesso no Youtube e promete transportar os baixinhos para uma experiência única: participar das atividades do “Manual do Mundo”.

O Manual do Mundo – canal do Youtube que soma mais de 6 milhões de inscritos – protagonizado por Iberê Thenório e Mari Fulfaro, que fazem experiências científicas, pegadinhas, mágicas e receitas, estará no Tietê Plaza Shopping com oficinas interativas para o público.

Com direito a cenografia especial para que as crianças se sintam em um verdadeiro laboratório, a atração contará com dois espaços, onde cada um terá vídeos explicativos, onde o Iberê e a Mari ensinarão a fazer a “Geleca de Cola”, uma massinha de brincar que gruda na mão, e um delicioso “Pudim de Caneca”, tudo isso de forma lúdica e divertida.

As atividades são monitoradas e as crianças vão colocar a mão na massa e produzir suas próprias experiências e leva-las para casa. O espaço conta ainda com um escorregador em forma de foguete.

A atração é gratuita, com 30 minutos de duração, e acontece de 12 a 31 de janeiro, para crianças de 4 a 12 anos. Fica na Praça de Eventos, no Piso Térreo.

Serviço:

Evento Manual do Mundo no Tietê Plaza Shopping

Data: 12 a 31 de janeiro

Duração: 30 minutos

Local: Praça de Eventos, no Térreo

Faixa etária: De 4 a 12 anos de idade

Sobre o Tietê Plaza Shopping

Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e conta com a Livraria Leitura como mega loja e seis lojas âncoras: Renner, C&A, Marisa, Fast Shop, Riachuelo e Cinemark, que traz sete salas, sendo uma dela com a tecnologia XD, com capacidade para 1.353 espectadores. São 20 operações de fast foods, cinco restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Ragazzo, Bar do Shopping e Mousse Cake), parque infantil Magic Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto para 2.400 vagas. Entre os serviços disponibilizados pelo mall estão o Espaço Família, todo equipado com trocadores, sala de amamentação, banheiro família e carrinhos de bebê e o Espaço Cliente, área exclusiva para atendimento dos visitantes, inclusive, com cadeiras de rodas motorizada. Além disso, o shopping conta com wi fi gratuito em toda sua área e o Tietê Plaza Conecta, um confortável lounge no 1º Piso onde os clientes podem carregar seus celulares e navegar na rede wi fi do shopping.