TOKIO MARINE SEGURADORA

Minas Hospitality Business adere à campanha “BH vem pra cá”

  • Escrito por  Gabriel Ortiz Carrasco 
  • Publicado em Eventos
  • Imprimir

Ação visa aumento no fluxo de turistas na cidade no começo do ano

Belo Horizonte ganha um novo motivo para se tornar destino turístico. A campanha “BH vem pra cá” acaba de ser lançada pela Belotur, órgão da prefeitura, em parceria com diversos órgãos como ABIH-MG, Abrasel, BH Convention Bureal e ABAV. Mais de 100 empresas se uniram ao projeto que visa aumentar o fluxo de turistas na cidade durante o período das férias e fomentar o mercado de eventos, turismo, gastronomia e moda da cidade.

De 6 de janeiro a 19 de fevereiro, quem se hospedar em algum dos hotéis participantes terá um abatimento de 15% no valor da das diárias, além de receber cartões de desconto em diversos bares, restaurantes, e no lojas de moda. Para participar, os hóspedes devem fazer a reserva por telefone e indicar que estão participando da “BH Vem Pra Cá”.

A Minas Hospitality Business (MHB) aderiu à campanha com a inclusão de quatro hotéis: Stop Inn Antonio Carlos, Stop Inn Expominas, Stop Inn Cidade Nova e o Ville Celestine Condo Hotel. Para o Diretor Comercial da rede, Daniel Baeta, a iniciativa pode trazer ganhos para o mercado hoteleiro da cidade: “É uma grande iniciativa da Belotur. É um período ruim pra hotelaria da cidade, por se tratar da baixa temporada. Portanto, qualquer ação é válida, além disso é importante que entidades e mercado se unam pra vender mais e melhor o destino Belo Horizonte, não somente como cidade de negócios, mais um destino que possui diversos atrativos interessantes”.

Daniel ainda comenta que a cidade necessita de ações desse tipo para fomentar o turismo na região. “Temos diversos atrativos e uma infraestrutura para turismo muito boa. Mas infelizmente não encontramos a “veia’’ pra vendermos isso de forma eficaz. Essa precisa ser uma, de um conjunto de ações que mostre ao turista de lazer as belezas e curiosidades da cidade”, complementa.

Turismo gastronômico

Sendo a capital mineira reconhecida por sua imensa quantidade de bares e rica gastronomia, é comum o fluxo de turistas nos estabelecimentos mais conhecidos da cidade. Com a campanha em andamento, muitos restaurantes visam captar novos clientes e divulgar sua marca para fora da cidade. O grupo J-San aderiu à “BH vem pra cá” com os estabelecimentos J-San Lounge Unidade Buritis e J-Pub. Para o proprietário do grupo, Lucas Lacerda, a iniciativa da prefeitura pode ajudar a divulgar a casa para os turistas: “A campanha vai atrair novos turistas para Belo Horizonte. Nossa expectativa é ganhar um novo público que conheça nossas casas e divulguem nosso trabalho. É um período de férias na cidade, a atração de novos clientes será importante para nosso crescimento.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo