Especial de Verão Ritmo Brasil 2017: Faa Morena faz homenagem ao sertanejo

• Escrito por  Luana Dourado - Assessoria Márcia Stival
  • Publicado em Eventos

Apresentadora também aproveita para mostrar um pouco do processo de making of do novo cenário da atração da RedeTV!

Neste sábado (07), às 18h30, o programa Ritmo Brasil (RedeTV!) inicia o ano de 2017 ao som do melhor do sertanejo! Em clima de retrospectiva, Faa Morena apresenta os melhores momentos das entrevistas com grandes nomes do sertanejo que passaram pelo programa em 2016: Paula Fernandes, Daniel, Maria Cecília e Rodolfo e Thaeme e Thiago.

O cenário para os Especiais de Verão é, também, um destaque à parte! Faa grava no estúdio que receberá o novo cenário do Ritmo Brasil deste ano. A construção está a todo vapor e a apresentadora aproveita para mostrar um pouco do processo de making of. O ano de 2017 promete grandes novidades para a atração!