Pista de Roller Board é atração no 3º piso do Praia de Belas

• Escrito por  Priscila Barreto
  • Publicado em Eventos

O 3º piso do Praia de Belas está com uma atração especial para toda a família. Até 31 de janeiro de 2017, uma pista de Roller Board permanecerá montada para a diversão de pessoas de todas as idades, desde que tenham peso entre 25 e 90 kg.

O Roller board consiste em pranchas que desafiam o equilíbrio do usuário, muito utilizada por quem pratica treinamento funcional em academias.

A brincadeira pelo período de 15 minutos tem ingresso por R$ 15,00. O espaço, com a presença permanente de monitores treinados e que exige uso obrigatório de equipamentos de segurança comporta oito pessoas andando ao mesmo tempo. Todos podem se divertir, desde que se enquadrem nas limitações de uso, conforme o regulamento disponível no local.

Mais informações https://www.facebook.com/Roller-Board-104604916670290/?fref=ts