TOKIO MARINE SEGURADORA

Candice Vintage Photograph promove exposição fotográfica “Ride to Live”

  • Escrito por  Lato Sensu Comunicação
  • Publicado em Eventos
  • Imprimir

Mostra que apresenta homens e o estilo Harley-Davidson será lançada no dia 09 de janeiro, no Shopping San Pelegrino

A fotógrafa Candice Giazzon lança, a partir do dia 09 de janeiro de 2017, no Shopping San Pelegrino, seu novo projeto voltado ao público masculino. A exposição fotográfica intitulada “Ride to Live” retrata, em 10 imagens, a paixão de homens pelas motos da marca Harley-Davidson. Mantendo a paixão pela cultura retrô, Candice apresenta fotografias surpreendentes em paisagens alusivas ao tema.

A exposição segue em exibição, no Espaço de Eventos, no térreo do shopping, até o dia 21 de janeiro.

Sobre Candice Giazzon

A fotógrafa caxiense Candice Giazzon sempre admirou a moda e a música da cultura retrô. Incentivada desde a infância a praticar fotografia, a jovem profissionalizou seu conhecimento e paixão por registrar momentos, criando, em março de 2014, a marca Candice Vintage Photograph.

Serviço:

Exposição Fotográfica “Ride to Live” de Candice Giazzon

Quando: de 09 a 21 de janeiro de 2017

Onde: Térreo do Shopping San Pelegrino – Av. Rio Branco, 425, bairro São Pelegrino, Caxias do Sul.

Entrada Franca

INFORMAÇÕES

Shopping San Pelegrino
Av. Rio Branco, 425 - bairro São Pelegrino | Caxias do Sul (RS)
(54) 3022.6700 | www.sanpelegrino.com.br

Candice Vintage Photograph

(54) 99642.5921

/ facebook.com/candicevintagephotograph

@candicevintagephotograph

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo