Four Points By Sheraton Tem Uma Das Maiores E Mais Animadas Festas De Réveillon De Curitiba

• Escrito por  Time Comunicações
  • Publicado em Eventos

A programação, para hóspedes e não-hóspedes, começa a partir das 21h, com ceia completa, apresentação da Estilo Banda Show e recreação para as crianças

Uma das mais animadas e tradicionais festas de réveillon de Curitiba acontece neste sábado no hotel Four Points by Sheraton, que é administrado pela rede Atlantica Hotels. A celebração da chegada de 2017 terá entretenimento para adultos e crianças e uma saborosa e imperdível ceia, preparada pelo chef Osvaldo dos Santos. A festa é aberta a hóspedes e não-hóspedes mediante reserva antecipada e começa às 21h.

“É uma ótima opção para quem não quer ou não pode sair da cidade, além de não ter qualquer preocupação com a cozinha e a bagunça”, afirma a gerente-geral do Four Points by Sheraton, Márcia Coelho. A comemoração do réveillon será no Salão Paraná, onde está sendo preparada uma decoração especial.

Os adultos poderão divertir-se com a Estilo Banda Show, uma das mais animadas e tradicionais da cidade, a partir das 23h. Quem estiver acompanhado de crianças não terá com o que se preocupar. “Teremos um espaço kids com recreadores preparados para brincar e cuidar dos pequenos”, adianta Márcia. O espaço terá ainda o Cantinho do Sonho, para as crianças que quiserem descansar.

A ceia de Ano-Novo do Four Points by Sheraton inclui um variado menu de antepastos, patês, saladas, iguarias, pães especiais, pratos quentes, sobremesas, mesa de café e de licores e bebidas (água, refrigerante, cerveja, suco de laranja, vinhos tintos e espumante importado). Custa R$ 450 + 10% (adultos e adolescentes a partir de 12 anos); R$ 225 + 10% (crianças de 7 a 12 anos). Crianças de até 6 anos não pagam. O estacionamento é cortesia. Não inclui hospedagem.

Serviço:

Réveillon Four Points by Sheraton 2016/2017