Só Pra Contrariar faz show de Réveillon em Capão da Canoa/RS

• Escrito por  Great Assessoria
  • Publicado em Eventos

Com grandes sucessos e mais de 20 milhões de discos vendidos, o grupo Só Pra Contrariar vai realizar uma apresentação no Estado do Rio Grande do Sul neste sábado, dia 31. Sempre com agenda lotada e agitando o público com seus hits “Essa Tal Liberdade”, “Mineirinho”, “Me Perdoa” “Meu Jeito de Ser” e a nova música “Cai Fora”, os artistas vão embalar a noite da virada do ano da cidade de Capão da Canoa – RS.

O grupo que traz na linha de frente os irmãos Fernando Pires e João Junior nos vocais que, junto de Juliano (tamborim), Alexandre (tantan) e Luiz Fernando (pandeiro), está muito animado com a oportunidade de se apresentar para os gaúchos e prometem embalar a noite de ano novo com seus grandes sucessos. “Será muito bacana fechar o ano de 2016 nos apresentando no sul do Brasil.

Esperamos todos vocês na noite da virada, vamos começar 2017 com muita música e alto astral!”, convida Fernando.

Vale lembrar que o grupo está lançando sua música de trabalho “Cai Fora” que faz parte do novo EP digital intitulado “Samba Pop”. O disco já está disponível nas plataformas digitais pela gravadora Sony Music.

Só Pra Contrariar:
Youtube: https://www.youtube.com/user/SoPraContrariarVEVO/