TOKIO MARINE SEGURADORA

Banda Mirim se une ao Quintal da Cultura na edição especial de Ano Novo

  • Escrito por  TV Cultura
  • Publicado em Eventos
  • Imprimir

Banda Mirim se une ao Quintal da Cultura na edição especial de Ano Novo

Os amigos embarcam numa aventura eletrizante em busca do local de um show secreto. Os episódios serão transmitidos de segunda (26) a sexta-feira (30/12), com uma edição especial no sábado (31), sempre às 9h e 14h.

O Quintal da Cultura é o lugar mais seguro e divertido para a criançada se encontrar, brincar e curtir uma música para lá de especial na semana do Ano Novo. A partir da próxima segunda (26), até sexta-feira (30/12), em dois períodos - às 9h e às 14h -, o programa levará ao ar a série O Show Secreto, que contará, inclusive, com um show da Banda Mirim. No sábado (31/12), o Quintal reúne todos os episódios inéditos em uma maratona que será exibida também às 9h e às 14h.

Na trama, que se inicia segunda-feira (26/12), Ludovico e Osório querem fazer uma incrível festa de Réveillon no Quintal, mas não concordam muito com as ideias apresentadas por cada um. Paralelamente, Dorotéia descobre que ela e Magnólia, a nova aluna da escola, têm muita coisa em comum, como serem fãs da Banda Mirim. Um dia, as duas ficam sabendo de um show secreto da banda e decidem ir. Mas para isso terão de desvendar um difícil enigma e enfrentar uma grande aventura.

No segundo episódio, na terça-feira (27/12), Ludovico e Osório continuam tentando decidir como fazer uma festa de Réveillon inesquecível no Quintal. Já Doroteia e Magnólia, aguardam em pleno deserto do Saara pelo show secreto da Banda Mirim. Será que elas realmente foram para o lugar correto?

Já na quarta-feira (28/12) a trama continua depois de mais uma tentativa frustrada de encontrar o local do show secreto da Banda Mirim. Agora, Dorotéia e Magnólia vão para o Quintal pedir a ajuda de Osório e Ludovico. Mesmo preocupados e envolvidos na organização do Réveillon do Quintal, os meninos decidem ajudá-las. Será que eles vão conseguir desvendar o enigma e descobrir o local da apresentação?

Minhoquias surpreende todo mundo no episódio de quinta-feira (29/12) ao dar a solução para o enigma da Banda Mirim. Mas resta aos amigos saberem se mesmo sabendo o local do show secreto, vão conseguir comparecer a essa apresentação.

No último capítulo dessa aventura que parece não ter fim, durante a véspera de ano novo, Ludovico, Osório, Doroteia e Magnólia ajudam a produzir um super show de Réveillon com a Banda Mirim!

4 artistas de várias áreas – entre atores, músicos, cantores e artistas circenses –, incluindo a atriz Claudia Missura, Edu Mantovani e Foquinha, e inúmeros colaboradores, que vem se destacando na cena paulista com seus espetáculos musicais destinados ao público infanto-juvenil.

Desde sua criação em 2004, dedica-se a inventar e produzir atividades cênicas – tanto peças como oficinas – que combinem linguagens derivadas do circo, do teatro e da música, buscando neste elo de integração traduzir em poesias e linguagem lúdica o universo das crianças.

Serviço:

Quintal da Cultura. Dia 26 a 31 de dezembro, em dois períodos: a partir das 9h e das 14h.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo