SuperShopping Osasco incentiva lojistas e vendedores com prêmios

• Escrito por  Anne Dias
  • Publicado em Eventos

Campanha Supervendas premiou loja com maior crescimento em vendas e vendedores que mais motivaram a participação dos clientes na promoção de Natal

O SuperShopping Osasco comemorou seus 10 anos em 2015 em meio a diversas ações que atraíam clientes e contribuíam para que as lojas vendessem ainda mais. Entre shows, festivais gastronômicos e opções de lazer oferecidos aos consumidores, também constou a campanha SuperVendas, que premiou uma loja e duas vendedoras nesta semana.

Das 131 lojas participantes, a Claro foi a que mais cresceu em vendas reais no mês de dezembro em relação ao mesmo período de 2014. A loja foi a grande vencedora e foi premiada com uma TV Samsung Smat de 48 polegadas após ter apresentado 238% de crescimento nas vendas.

A vendedora da loja Camicado, Dalila de Almeida Souza, e a vendedora da loja Óticas Carol, Lucimar Batista do Prado, foram as campeãs em vendas e incentivo à promoção SuperNatal de Carro Novo. A Campanha SuperVendas premiou cada uma com um smartphone Samsung Galaxy J7. Durante a promoção de Natal do SuperShopping, quando os clientes depositavam seus cupons nas urnas para concorrerem a um carro zero km, preenchiam também um cupom com o nome do vendedor que lhe indicou a promoção. Assim, venceram as duas vendedoras cujos nomes apareceram mais vezes nos cupons, comprovando que efetuaram a venda e ainda incentivaram a promoção do shopping. Para motivar vendedores das lojas menores às maiores, o prêmio foi dividido em duas categorias, lojas com menos de cem metros quadrados e lojas com mais de cem metros quadrados.

Com 16 anos de experiência no segmento de óticas e dois anos e meio na Óticas Carol, Lucimar também lidera o ranking de vendedores das franquias da marca na região. A dica dela para vender mais em qualquer fase da economia é caprichar no atendimento. “Temos que dar o melhor atendimento possível ao cliente, permitindo que ele fique à vontade e indicando produtos adicionais aos poucos para não assustá-lo. Mesmo que ele visite outras lojas, a qualidade do atendimento prevalece no momento da escolha do consumidor”, recomenda.

SuperShopping Osasco

O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 600 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br