TOKIO MARINE SEGURADORA

 AMPARA Animal Rio apoia o Eva Dog Club

  • Escrito por  Maria Izabel
  • Publicado em Eventos
  • Imprimir

 AMPARA Animal Rio apoia o Eva Dog Club

Amanhã (16/01), das 9h às 16h, o Parcão da Lagoa vai receber o Eva Dog Club, evento promovido pela grife feminina Eva em parceria com a AMPARA Animal Rio e a G.A.R.R.A (Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal).

No local, cerca de 30 animais, entre filhotes e adultos, estarão à espera de uma família e de um lar neste início de ano. Além disso, um posto de coleta será montado para arrecadar rações, assessórios e roupas para os peludos carentes.

Para deixar os cães adotados e convidados ainda mais bonitos, um ‘salão de beleza’ será montado pela Pet Fantasy no local. No mesmo espaço, a veterinária Simone Bergamini, especializada em comportamento animal, dará dicas importantes para um bom convívio com os pets em casa.

O evento, que conta com apoio da Pedigree (que doará brindes e 1 kg de ração para cada animal adotado no local) e Sucos MID (degustação e distribuição de produtos), também terá diversas atividades, como foto cabine, pintura de rosto infantil e distribuição de balões.

A AMPARA Animal também montará a sua já tradicional boutique, com produtos e assessórios personalizados, cuja renda obtida com as vendas será totalmente revertida para a causa.

Evento | Eva Dog Club

Data: 16 de janeiro

Horário: 9h às 16h

Local: Parcão da Lagoa 

 

 
 
 
 
 
Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo