Inovarum terá laboratório móvel na Metal Mineração com lançamento em ensaios de EPI’s e EPC’s

Empresa destacará serviços prestados na área de gestão em normas de segurança e projetos elétricos.

Pela segunda vez consecutiva a Inovarum Gestão e Treinamentos estará na Metal Mineração de 21 a 24 de junho, em Criciúma (SC). A empresa presta serviços nas áreas de gestão, treinamentos e projetos em segurança nos segmentos plástico, metalurgia, mineração e energia, sendo a maior empresa do ramo no sul de Santa Catarina.

Para esta participação a Inovarum adianta que o público poderá conferir de perto o lançamento em ensaios de EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) e EPC’s (Equipamentos de Proteção Coletiva). A novidade será vista em um laboratório móvel para inspeção de equipamentos e isolantes na área elétrica.

“Em nosso estande os visitantes terão demonstrações com alguns dos acessórios de nosso laboratório. Do lado de fora do pavilhão teremos uma van com o laboratório mais equipado”, conta Gustavo Leepkaln Dassi, sócio-diretor.

Para o executivo, é importante apresentar aos empreendedores a relevância da segurança tanto para os colaboradores quanto para as companhias. “Nosso objetivo ao participar de feiras como esta é de conscientizar o público sobre a importância de seguir as Normas Regulamentadoras, assim como de ter um bom planejamento”, enfatiza.

Além do lançamento em EPI’s e EPC’s, a Inovarum destacará os serviços prestados na área de gestão em normas de segurança e projetos elétricos. Todo o portfólio de cursos oferecidos pela empresa também estará disponível aos visitantes.

De acordo com Dassi, a última edição, em 2014, foi muito positiva para a Inovarum, o que a fez retornar à feira. Mais informações sobre a empresa, acesse http://inovarum.net/.

Sobre a empresa
A Inovarum Gestão e Treinamentos é uma empresa que presta serviços nas áreas de consultoria técnica especializada e treinamentos nas áreas operacionais e de segurança.
Ministra cursos de educação continuada, permitindo a socialização, profissionalização e reprofissionalização do trabalhador, inserindo seus alunos em experiências reais, que os levam a vivenciar o mercado de trabalho.
Desta forma, busca inovar, atuando com excelência nas áreas de consultoria técnica especializada em gestão e segurança, contribuindo para o crescimento das organizações e da sociedade.

Sobre a Metal Mineração 2016
Em sua 5ª edição a Metal Mineração é promovida pelo SINDIMETAL – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Criciúma e região - e SIMEC – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e Material Elétrico de Caravaggio.
O evento tem o principal objetivo de promover as indústrias da região sul de Santa Catarina, assim como levar novas tecnologias para atualização do parque fabril metalmecânico e de mineração. Conhecida anteriormente como Sul Metal & Mineração, a feira, com um novo organizador, a empresa Messe Brasil, foi redesenhada e terá estrutura para receber expositores e visitantes de outros países. Complementando o evento estão na programação uma Rodada de Negócios e um Congresso.

Serviço
Metal Mineração 2016 - Feira e Congresso Nacional para a Indústria Metalmecânica e Mineração – www.metalmineracao.com.br
Data: 21 a 24 junho de 2016
Local: Pavilhão de Exposições José Ijair Conti – Criciúma/SC – Brasil