Rodada de Negócios da Metal Mineração acontece 22 de junho, em Criciúma

No dia 22 de junho, das 13h30 às 21h, empresas compradoras e vendedoras dos setores metalmecânico e mineração estarão reunidas em Criciúma (SC), no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, para a Rodada de Negócios que será realizada paralelamente à feira Metal Mineração. O evento é organizado pela Bolsa de Negócios e Subcontratação de Santa Catarina – BNS/SC, e conta com o apoio do BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul.

Com um formato diferenciado, a cada 10 minutos empresas âncoras (compradoras) terão reuniões individuais e previamente agendadas com empresas vendedoras para negociar fornecimento, preços, condições e prazos. As âncoras confirmadas até o momento são: Sical, Fremax, Imepel, ArcelorMittal, Indústria Metalúrgica Santa Líbera, Grupo Alltech, Pur, Librelato, Mademil Polias e Badesc.

Interessados em participar devem entrar em contato com Rita através do telefone (47) 3455-3780 ou pelo e-mail .

Sobre a Rodada de Negócios
A Rodada de Negócios é um evento empresarial, gerador de oportunidades de negócios, que possibilita o encontro de empresas de todos os níveis e de diferentes atividades, além de ampliar as relações de fornecimento e oferta de produtos e serviços junto às grandes empresas. Isso cria um ambiente favorável ao ingresso das microempresas e empresas de pequeno e médio porte. Mais informações em www.metalmineracao.com.br/rodada-de-negocios.

Rodada de Negócios da Metal Mineração
Data: 22 de junho de 2016