DJ baiana, Renata Dias, lança sua segunda obra, "O quarto do conto: entre quatro paredes - livro 2"

• Escrito por  Letícia Senatti
  • Publicado em Eventos

O livro “O quarto do conto: entre quatro paredes” é o segundo livro da provocante trilogia “Entre quatro paredes”, da autora Renata Dias. Com um estilo ágil e cenas detalhadamente explícitas, é recheado de devaneios que, muitas vezes, permeiam o imaginário feminino.

O livro conta a história de Lara, uma profissional brilhante, determinada e extremamente criativa. Quando era mais jovem, curtia a vida sem se dar limites, até que o fim de uma relação abalou sua autoestima e fez com que se fechasse emocionalmente, ocultando suas fantasias e impossibilitando-a de se entregar mais uma vez ao amor.

O que ela não esperava é que, mesmo com as barreiras que se impôs, pudesse ser arrebatada por esse sentimento proibido. Tomada por um turbilhão de sentimentos, Lara precisa aprender a enxergar o seu valor como mulher para retomar as rédeas do seu destino, transformando seus anseios confidenciados em contos num romance tórrido e arrebatador.

Sobre a autora: de leitora apaixonada por fantasia e ficção, a escritora Renata Dias, tipicamente taurina, nasceu em Salvador, em maio de 1978. É casada e vive na incessante busca da felicidade. Fascinada pela madrugada, atualmente se divide entre o frisson da badalada vida de DJ, profissão que exerce desde 2007, e a necessidade de introspecção para se entregar ao desenvolvimento dos seus romances. Gosta de multidão e de solidão, de barulho e de silêncio.

Visite: www.renatadiasentrelinhas.com.br

facebook.com/renatadiasentrelinhas