A publicitária Eliana Locatelli estreia na literatura com "A decisão pela vida: não se sentir doente faz toda a diferença"

• Escrito por  Letícia Senatti
  • Publicado em Eventos

O livro “A decisão pela vida: não se sentir doente faz toda a diferença” é a primeira obra da autora Eliana Locatelli, lançado pelo selo Talentos da Literatura Brasileira, do Grupo Editorial Novo Século.

Neste livro, Eliana Locatelli narra sua luta contra o câncer de mama desde o diagnóstico, em 2010, até as últimas etapas do tratamento, na tentativa de ajudar e incentivar as mulheres que estão passando pelo mesmo problema.

A autora quer mostrar que as tragédias existem, sim, mas podem ser superadas e, apesar dos problemas, podemos viver bem. Não se sentir doente já é um milagre e fará toda a diferença para o resultado dessa batalha.

Sobre a autora: Eliana Locatelli, publicitária, mãe de três filhos, trabalhou em empresas privadas, foi professora e, depois, empresária. Ama escrever e, ao se deparar com o câncer de mama, começou a contar sua história, suas experiências, sendo um testemunho vivo de que, apesar de ser difícil, é possível superar esse obstáculo, e que o milagre começa quando você toma a decisão pela vida.

Dados Cadastrais:

Título Nacional: A decisão pela vida: não se sentir doente faz toda a diferença;

Autor: Eliana Locatelli;

Categoria: Histórias de vida; literatura brasileira;

Nº de Páginas: 128;

Formato: 14x21;